Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ola amigos... Bacula é uma solução de backup empresarial multi-plataforma, desenvolvida sob a licença GPL. Alguem na comunidade usa/conhece procedimento de instalaçao configuraçao e utilizaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Bom, dando uma pesquisada esses dias sobre soft de backup eu caí na pag deles. São bem falados no WHT.. Mas não cheguei a instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 isso mesmo... estou querendo informaçoes a respeito... o povo do forum nem da ideia pra esse tipo de questao... so tao querendo vender mesmo....kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 isso mesmo... estou querendo informaçoes a respeito... o povo do forum nem da ideia pra esse tipo de questao... so tao querendo vender mesmo....kkkkk Que violencia Romulo, huauhauhauhuahuha! Eu pessoalmente nao conheço, a soluçao de backup que usso em nossos servidores e via backup remoto enviado pelo proprio cpanel a um servidor fora do data center, desta maneira tenho assim um servidor alem de ter backups diarios semanais e quinzenais em um terceiro HD, envia tambem diariamente dois fullbackup remotos um para um servidor remoto no mesmo DC e o segundo para um externo, fora do DC. Segurança de dados é primordial, pois ja tve experiencia com a quantegy onde perdi todos os dados de meus clientes quando eles sumiram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 eu ainda sou + R1SoftBackup :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Não conheço, mas vou procurar saber mais sobre o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Valeu galera.... pelo apoio e ajuda... aguardo detalhes.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Valeu galera.... pelo apoio e ajuda... aguardo detalhes.... Talvez seja o melhor gerenciador de backup. E ainda gratuíto. Tente esse link: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Montando-um-completo-servidor-de-backup-usando-Bacula/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Valeu Zanin, Sabe-me dizer se eu posso usar o bacula para backups de outras coisas. fora hospedagem cpanel etc. pretendo fazer para fins de backups de escritorios e empresas. Pensei tambem no Acronis, mais a licença eh um pouco cara para iniciar o projeto nao rolaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Valeu Zanin, Sabe-me dizer se eu posso usar o bacula para backups de outras coisas. fora hospedagem cpanel etc. pretendo fazer para fins de backups de escritorios e empresas. Pensei tambem no Acronis, mais a licença eh um pouco cara para iniciar o projeto nao rolaria. Sim! Com ctz. Há o site do grupo brasileiro: http://www.bacula.com.br/ Dê uma olhada neste site que vc vai encontrar muita coisa. Se não me engano há versao do bacula server para windows tbm, o que seria interessante para bkp em escritórios e pequenas empresas (assim vc pode integrar já nos servidores atuais dos clientes). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados