Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BACULA! Alguem na comunidade conhece/usa?


Posts Recomendados

isso mesmo... estou querendo informaçoes a respeito... o povo do forum nem da ideia pra esse tipo de questao... so tao querendo vender mesmo....kkkkk

Que violencia Romulo, huauhauhauhuahuha!

Eu pessoalmente nao conheço, a soluçao de backup que usso em nossos servidores e via backup remoto enviado pelo proprio cpanel a um servidor fora do data center, desta maneira tenho assim um servidor alem de ter backups diarios semanais e quinzenais em um terceiro HD, envia tambem diariamente dois fullbackup remotos um para um servidor remoto no mesmo DC e o segundo para um externo, fora do DC.

Segurança de dados é primordial, pois ja tve experiencia com a quantegy onde perdi todos os dados de meus clientes quando eles sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Zanin,

Sabe-me dizer se eu posso usar o bacula para backups de outras coisas. fora hospedagem cpanel etc.

pretendo fazer para fins de backups de escritorios e empresas.

Pensei tambem no Acronis, mais a licença eh um pouco cara para iniciar o projeto nao rolaria.

Sim! Com ctz.

Há o site do grupo brasileiro: http://www.bacula.com.br/

Dê uma olhada neste site que vc vai encontrar muita coisa.

Se não me engano há versao do bacula server para windows tbm, o que seria interessante para bkp em escritórios e pequenas empresas (assim vc pode integrar já nos servidores atuais dos clientes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?