tokhost Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá Bom dia, Alguns meses tenho procurado investidores para a TOKHOST, empresa na qual sou sócio e diretor, devido as minhas atividades profissionais externa com sistemas de automação em fabricas de calçados e tecidos, meu tempo na diretoria e suporte da TOKHOST esta muito curta. Por algumas vezes tentei terceirizar os serviços de suporte técnico ou contratação de profissionais para compor a equipe de suporte técnico, em vão minhas ofertas e pré-requisitos não foram preenchidos. Somente o dono sabe do sacrifício e dia a dia de uma empresa em todos os aspectos. Gostaria de receber em particular propostas de compra da TOKHOST no seu conteúdo geral. Me refiro ao DOMÍNIO, SITE, CARTEIRA DE CLIENTES, INVESTIMENTOS. No Post não irei informar valores, números de clientes e também informações particulares do whmcs. Para possuir tais informações precisamos conversar, trocar algumas ideias financeiras e principalmente confiar na empresa ou grupo que deseja comprar. Não basta ter dinheiro na mão, preciso ter certeza que todo meu sacrifício não será em vão e ter acerteza que todos os meus clientes serão muito bem tratados. O Motivo da venda é ordem pessoal, lamentavelmente minha saúde esta frágil, quem me conhece pessoalmente ou na minha vida online esta ciente do meu caso, pai de 2 lindos filhos e marido de uma mulher maravilhosa, não posso em nenhum momento me dar ao luxo de nunca ter contribuído financeiramente com o futuro. Aguardo contato particular pelo forum de todos os interessados. Estou disposto a conversar por telefone, e-mails e visitas pessoais caso se faça necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Você só tem interesse em vender a carteira inteira ou também posso optar por comprar apenas os clientes que possuem X serviços contratado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Boa sorte amigo na venda. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Você só tem interesse em vender a carteira inteira ou também posso optar por comprar apenas os clientes que possuem X serviços contratado ? No momento não. Mais muito obrigado pela oferta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Mnadei MP pra gente negocia melhor amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Eu gostaria de obter mais informações via PM se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Estou interessado, e gostaria de saber mais informaçoes via MP ou e-mail [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Envie informações para [email protected] temos interesse. Nossa empresa www.joinvix.com.br tem suporte estratégico em todo brasil e podemos conversar a respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 ok. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulissesmg Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 tenho interesse, estamos começando agora , seria uma boa pegar um empresa já conhecida me mande informações para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados