Igor B Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 eu ainda não olhei essa que ele fes para voce o seu site esta fora do ar a mais ou menos 1 semana www.painelhost.com.br/chat/chat.php Falta alguns ajustes ainda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 a dele ficou feia a da mibhost ficou mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz. Recomendo de olho fechado. Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Lucas Catão O seu site ta off fica dificil ver ne amigo mais sucesso ao amigo nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 O seu site ta off fica dificil ver ne amigo mais sucesso ao amigo nas vendas. Obrigado Elder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 O seu site ta off fica dificil ver ne amigo mais sucesso ao amigo nas vendas. bom primeiramente era para meu site voltar a ativa a mais de 5 dias mais infelizmente o design que mandei desenvolver, depois que recebeu o dinheiro sumiu, de todo lugar bom mais um picareta nesse mundo. segundo, nesses ultimos dias estou arrumando, corrigindo qualquer erros do servidor deixando 100%, tenho muitos clientes usando o serviço mesmo meu site off, eles estão tendo acesso a seus serviços. estou querendo fazer um site bem simples para colocar ele no ar apenas para vender,dar suporte entre outros. bom Obrigado Atenciosamente Lucas Catão @WebRodrigo preciso falar com você amigo faz tempo que não converso com você , ta sumido em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Qualquer coisa estamos a disposição e boa sorte em seu site novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Sem querer ser crítico demais, acho o valor ridículo. A prostituição do mercado é muito ruim para os verdadeiros profissionais da área (não estou dizendo que você não o é Igor), você estuda, aplica seu dinheiro em cursos como Photoshop e Illustrator, pagando valores que chegam a 3 mil Reais por curos, pra depois cobrar 25, 35 reais? Se fosse somente fazer a imagem, eu nem diria nada, mas fazer a imagem, instalar, configurar e só cobrar isso? É um valor risível pelo trabalho e conhecimento que necessita. Enfim, fica a dica, você pode e deve cobrar mais pelo seu trabalho, dgnifica o seu esforço e valoriza o mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Sem querer ser crítico demais, acho o valor ridículo. A prostituição do mercado é muito ruim para os verdadeiros profissionais da área (não estou dizendo que você não o é Igor), você estuda, aplica seu dinheiro em cursos como Photoshop e Illustrator, pagando valores que chegam a 3 mil Reais por curos, pra depois cobrar 25, 35 reais? Se fosse somente fazer a imagem, eu nem diria nada, mas fazer a imagem, instalar, configurar e só cobrar isso? É um valor risível pelo trabalho e conhecimento que necessita. Enfim, fica a dica, você pode e deve cobrar mais pelo seu trabalho, dgnifica o seu esforço e valoriza o mercado. Realmente concordo totalmente com você. Porém, hoje em dia qualquer um consegue fazer tal serviço, o que dificulta na comercialização do serviço por um preço mais elevado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 www.painelhost.com.br/chat/chat.php Aqui se encontra off. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Aqui se encontra off. :( Aqui tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados