Igor B Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 (editado) Boa tarde, Venho anunciar a vocês, o mais novo serviço que a Mib Host está oferecendo a partir de hoje. Personalizações de Livezilla. Deixe o visual do seu LiveZilla mais atraente e profissional, com um pequeno valor. E sempre que precisar do suporte para alteração de imagens, cores, e afins, estaremos a disposição. Para comemorar o lançamento, estamos com uma pequena promoção, onde você ganha 25% de desconto no pagamento! O valor da personalização é de R$ 35,00 e é pago somente uma vez. Para participar da promoção, utilize o cupom: LIVEPDH, corra pois será válido apenas para os 5 primeiros clientes! Para mais informações, acesse www.mibhost.com/personalizacao-livezilla.html Editado Julho 15, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 voce instala e personaliza? por 35,00? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 voce instala e personaliza? por 35,00? Exatamente. E se preferir, podemos hospedar o seu livezilla nos servidores da mib host, caso seu site fique offline, o suporte estará online para atender os clientes. Já este serviço, tem uma taxa mensal de R$ 15,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Exatamente. E se preferir, podemos hospedar o seu livezilla nos servidores da mib host, caso seu site fique offline, o suporte estará online para atender os clientes. Já este serviço, tem uma taxa mensal de R$ 15,00. Mais se o site ficar off, como que o cliente vai entrar? Apenas estou comentando! Seria interessante oferecer um redirecionamento! Att, Maison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Mais se o site ficar off, como que o cliente vai entrar? Apenas estou comentando! Seria interessante oferecer um redirecionamento! Att, Maison Não entendi muito bem seu comentário, mas vamos lá.. Se o site ficar offline, o atendimento estaria online nos servidores da Mib Host. Mas como ela saberia o link para o atendimento online? Talvez por divulgação do responsável da empresa, por simplificações na url do atendimento. No meu caso, por exemplo eu uso www.mibhost.com/atendimento, assim o cliente é redirecionado direto ao chat online. Talvez esse serviço seria uma boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz. Recomendo de olho fechado. Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Lucas Catão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz. Recomendo de olho fechado. Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Lucas Catão Nossa, muito obrigado Lucas, que bom que gostou da personalização! :) Sucesso pra você também, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Não entendi muito bem seu comentário, mas vamos lá.. Se o site ficar offline, o atendimento estaria online nos servidores da Mib Host. Mas como ela saberia o link para o atendimento online? Talvez por divulgação do responsável da empresa, por simplificações na url do atendimento. No meu caso, por exemplo eu uso www.mibhost.com/atendimento, assim o cliente é redirecionado direto ao chat online. Talvez esse serviço seria uma boa :) Mais se o servidor dele fica offline, não vai resolver o dominio dele, logo não vai logar, no final acho que não adianta muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 nossa, o Igor é a pessoa que mais tem capacidade para esses trabalhos as personalizações deles são lindas e maravilhosas, ele fez uma para mim que ficou muito lindaaaaa, pode conferir ele é muito profissional com que faz. Recomendo de olho fechado. Sucesso Igor !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Lucas Catão eu ainda não olhei essa que ele fes para voce o seu site esta fora do ar a mais ou menos 1 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Mais se o servidor dele fica offline, não vai resolver o dominio dele, logo não vai logar, no final acho que não adianta muito. Acho que você não entendeu... O sistema do livezilla estará nos servidores da Mib Host... em um sub-domínio do tipo empresa.suporteonline.com, para ser mais especifico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados