Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu uso o Resell.biz, ate agora nada a reclamar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Aleixo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Qual a faixa de preço vocês estão pegando? Vi essa resell.biz e os preços estão um pouco salgados, até no Tier 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Qual a faixa de preço vocês estão pegando? Vi essa resell.biz e os preços estão um pouco salgados, até no Tier 2. Alexandre, qual vc recomenda que tenha valores menores ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 resell.biz :) uso e recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 O que falar do eNom? Pelo que entendi, com domínio no eNom temos facilidade para configurar o Google Apps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Bom meu caro como eu sou um super fã da Namesilo a qual divulgo sempre. E uma das melhores que já trabalhei por isso lhe indico ela e a mesma tem integração com o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 O que falar do eNom? Pelo que entendi, com domínio no eNom temos facilidade para configurar o Google Apps. Que é um produto pago... em termos de negócio, só vale se você se tornar uma revenda Google Apps.https://www.google.com/apps/resellers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Bom meu caro como eu sou um super fã da Namesilo a qual divulgo sempre. E uma das melhores que já trabalhei por isso lhe indico ela e a mesma tem integração com o WHMCS. Achei interessante esta Namesilo, mas vejo limitação em números de TDL, preciso que tenha tb .ch Onde está a integração dele com o whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Chlins, No link abaixo tem todas as informações que você precisa: http://www.namesilo.com/domain_tools.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Chlins, No link abaixo tem todas as informações que você precisa: http://www.namesilo.com/domain_tools.php O depósito é de quanto? Posso levar meus domínios de outra para eles antes mesmo de vencer? Quais são os passos para revender com eles integrado no whmcs (já criei a conta, módulo no whmcs) e depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados