adrianojoi Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Pessoal, o WHMCS possibilita integração com Registrars para gerenciamento automático de domínios internacionais. Qual desse abaixo é o mais indicado? Enom ResellerClub/DirectI Nominet OpenSRS ResellOne OnlineNIC PlanetDomain DistributeIT TPPInternet RegisterFly StarGate NameCheap NetEarthOne 12Register HexoNet RealtimeRegister IPMirror DotDNS WebNIC InternetBS NetRegistry TransIP DotTK Affordable Domains Bizcn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Puxa, são tantos. Mas recomendo a Resell.biz pelos preços e taxa de ativação de somente 5 dólares. A ResellerClub também é recomendável. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Bem que a GoDaddy podia oferecer uma integração também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 HexoNet e InternetBS. Breve na GoDaddy, iniciaremos a construção do módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Eu uso Resell.biz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Pessoal, o WHMCS possibilita integração com Registrars para gerenciamento automático de domínios internacionais. Qual desse abaixo é o mais indicado? Enom ResellerClub/DirectI Nominet OpenSRS ResellOne OnlineNIC PlanetDomain DistributeIT TPPInternet RegisterFly StarGate NameCheap NetEarthOne 12Register HexoNet RealtimeRegister IPMirror DotDNS WebNIC InternetBS NetRegistry TransIP DotTK Affordable Domains Bizcn Resell.biz pra mim tem funcionado perfeitamente! Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Trabalho com a Resell.biz módulo StarGate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Especificamente do módulo WHMCS eu não sei avaliar, mas no geral a OpenSRS é a mais renomada dentre as listadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Trabalho com a Resell.biz módulo StarGate. Vou testar o Resell.biz, o que seria esse módulo StarGate Jordan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 StarGate é um módulo que vem junto ao WHMCS, ele integra a sua revenda da Resell.biz com o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados