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Problemas e mais problemas!


OnServer

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Olá,

A cerca de 2 dias atraz chegou um cliente contratando um plano de revenda, é ate ai tudo bem.

Depois que tudo ficou certo, as DNS backups restaurados.[

2° dias veem os problemas, ataques DDos infernais durante a madrugada e a Alog chegando a desligar meu servidor e a rede fora do ar toda madrugada. Segundo a Alog me informou o ataque DDos era forte com mais de 500 megas de link. As 7h de hoje, aparentemente foi resolvido ficamos monitorando o servidor e a conta do cliente a pensando que tinhamos resolvido mais nada.

14 h de hoje mais ataques DDos, ai não dá né. Alog desliga meu servidor e só volta a liberar somente se o cliente realizar a mudança de DNS para outros servidores. Graças o cliente fez algo que preste e mudou as DNS e meu servidor é ligado.

Daí, não queria nem saber suspendi a conta do cliente e mandei a Alog bloquear o IP dele.

Fica a dica a todos vocês, vejam antes as contas que seus clientes hospedam em suas revendas. A conta dele possuia vários sites de jogos/games e ainda o cliente insistia em falar que os ataques não eram na conta dele.

Sendo que o IP que sofria os ataques era o dele.

Fica a dica, sempre vejam quais tipos de sites são hospedados em seus servidores.

Abraços.

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Olá,

A cerca de 2 dias atraz chegou um cliente contratando um plano de revenda, é ate ai tudo bem.

Depois que tudo ficou certo, as DNS backups restaurados.[

2° dias veem os problemas, ataques DDos infernais durante a madrugada e a Alog chegando a desligar meu servidor e a rede fora do ar toda madrugada. Segundo a Alog me informou o ataque DDos era forte com mais de 500 megas de link. As 7h de hoje, aparentemente foi resolvido ficamos monitorando o servidor e a conta do cliente a pensando que tinhamos resolvido mais nada.

14 h de hoje mais ataques DDos, ai não dá né. Alog desliga meu servidor e só volta a liberar somente se o cliente realizar a mudança de DNS para outros servidores. Graças o cliente fez algo que preste e mudou as DNS e meu servidor é ligado.

Daí, não queria nem saber suspendi a conta do cliente e mandei a Alog bloquear o IP dele.

Fica a dica a todos vocês, vejam antes as contas que seus clientes hospedam em suas revendas. A conta dele possuia vários sites de jogos/games e ainda o cliente insistia em falar que os ataques não eram na conta dele.

Sendo que o IP que sofria os ataques era o dele.

Fica a dica, sempre vejam quais tipos de sites são hospedados em seus servidores.

Abraços.

Só achei errado a parte do "Daí, não queria nem saber suspendi a conta do cliente e mandei a Alog bloquear o IP dele."

Tudo bem que o cliente trouxe problemas para a empresa e tudo mais, só que no meu caso, iria atras de outra empresa que aceite as condições do cliente (por mais dificil que seje). Porque na minha opnião, ninguém gostaria de ter um serviço pago, suspenso.

Mas cada um tem seu jeito de trabalhar :)

Tomara que isso não aconteca mais com você.

Editado por IgorBueno
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Só achei errado a parte do "Daí, não queria nem saber suspendi a conta do cliente e mandei a Alog bloquear o IP dele."

Tudo bem que o cliente trouxe problemas para a empresa e tudo mais, só que no meu caso, iria atras de outra empresa que aceite as condições do cliente (por mais dificil que seja). Porque na minha opnião, ninguém gostaria de ter um serviço pago, suspenso.

Mas cada um tem seu jeito de trabalhar

Tomara que isso não aconteca mais com você.

Aceitar as condições dele ? rs

Está tarde perdi somente 8 clientes que tinham suas revendas estaveis na empresa.

Quem paga meu Prejuízo ? Ele que não é.

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Aceitar as condições dele ? rs

Está tarde perdi somente 8 clientes que tinham suas revendas estaveis na empresa.

Quem paga meu Prejuízo ? Ele que não é.

Por isso mesmo eu disse "outra empresa que aceite as condições do cliente"

Uma empresa para jogos seria uma boa, pois já está acostumada com ataques, ou então é precavida para tal. :)

Abraços.

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Achei errado essa atitude canselar revenda do cliente, dei uma olhada no seu site. e consta suas revenda tem proteção de tudo, como cliente sofreu esse atake e vc ainda pega e cansela tudo do cliente ?

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Achei errado essa atitude canselar revenda do cliente, dei uma olhada no seu site. e consta suas revenda tem proteção de tudo, como cliente sofreu esse atake e vc ainda pega e cansela tudo do cliente ?

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cancelar, cancela.....

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Achei errado essa atitude canselar revenda do cliente, dei uma olhada no seu site. e consta suas revenda tem proteção de tudo, como cliente sofreu esse atake e vc ainda pega e cansela tudo do cliente ?

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Essa tarde somente perdi 8 clientes, que pagavam suas contas em dias.

Tenho grandes suspeitas aqui, ele era cliente de uma outra empresa do forum( não predendo dizer o nome ) e chegou lá dizendo que saiu de lá por problemas e tal...

Hoje quando fui ver, ele voltou para a mesma empresa. Se ele teve problemas lá porquê voltou novamente para ela.

Há muita coisa estranha ai, irei averiguar mais sobre isso.

E estou esperando logs do DC.

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