Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e mais problemas!


OnServer

Posts Recomendados

O Fato foi dele ter cancelado revenda do cliente, sera cliente recupero alguma coisa da revenda back-ups etc.. Realmente empresa tomo preju, mais não tem por que cancelar revenda do cliente e manda bani ip. vc acha isso justo ?

Amigo, alguma vez eu falei ai que eu não entreguei o backup do cliente ?

Trabalhos com outros servidores somente para backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal. realmente eu tinha revenda com outra empresa, reclamei realmente que esta ruim etc. mais so sai dela por causa de umas lentidão, fora isso nunca tive problema com atake e Jefferson todo mundo conhese atende muito bem e suporte e ótimo, so queria sair da empresa, por que clientes estava reclamando lentidão, procurei melhor pra mim empresa , foi aonda encontrei sua empresa, datacenter alog, etc, eu achei agora vae acaber meus problemas lentidão datacenter alog e ótimo. mais acabo foi aconteçendo pior, e si realmente atake foi contra ip da minha revenda, cade qual ip estava atakando ? cade a proteção da sua empresa ? por que suspendeu meus serviços todinho e so mideu back-up do dia 11/07/2011 foi o dia que migrei pa sua empresa, enfim vc cancelo minha revenda e nen importo com back-ups, so consigo esse back-up do dia 11, por que foi back-up que fis no dia que migrei pra vcs. Agora voltei pra empresa de antes a DDRHOST, jefferson agora esta com servidor melhor e me aviso, revenda esta melhor, realmente esta, mais uma coisa minha revenda linux não hospeda servidor jogos, so tenho 7 clientes revenda linux...

Agora quem fico no preju foi quem ?

Vlw amigo jefferson, por me apoia denovo na sua empresa, e resolve meus problemas, pessoal pode confiar na empresa ddrhost, isso sim e empresa de verdade, fora atendimento jefferson e ótimo.

Editado por luam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Luan,

Estranho não é, o ataque ser somente a seu ip.

E de maquinas da Limestone Networks, muito estranho...

Acabei de receber logs aqui, e vou fazer uma comparação de Ips aqui para tomar uma conclusão.

---

Com certeza não é você que fica no preju cara.

Você fica 2 dias em minha empresa, causa ataques ao servidor com quase 1000 contas. Perco 8 clientes somente em uma tarde.

E é você que fica com muito Prejuízo, você devia rever muito bem seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On.Cris fez uma coisa certa, "Tomate que fica com os podres, podre será" então nó caso do Cris ele tirou o tomate podre que seria a coisa mais viavel a fazer, agora poderia ter migrado para outro servidor ou etc, luam porque ao inves de migrar para outra empresa não pediu ao Jefferson para fazer uma melhora na sua revenda/hospedagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On.Cris fez uma coisa certa, "Tomate que fica com os podres, podre será" então nó caso do Cris ele tirou o tomate podre que seria a coisa mais viavel a fazer, agora poderia ter migrado para outro servidor ou etc, luam porque ao inves de migrar para outra empresa não pediu ao Jefferson para fazer uma melhora na sua revenda/hospedagem ?

Obrigado,

Mais o cliente nem se quer esperou a OnServer e a Alog conter os ataques, ele já foi enviando tickets solicitando backups...

Primeiro temos que estabilizar o servidor, para logo tomar uma solução em coloca-lo em outro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu dedicado na Alog e ótimo ne, 1000 contas em um dedicado.

Mais acabo problemas, vamos dechar isso pra la, pra não perdemos tempo e fica um bate boca aqui no fórum, vamos manter fórum organizado.

Moderação pode fechar topico, vlw Onserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação pode fechar topico, vlw Onserver.

Pelo visto foi você que criou o topico.

Moderação, pode fechar ao topico em breve solicito para abrir e postar os ips que causaram o ataque.

Seu dedicado na Alog e ótimo ne, 1000 contas em um dedicado.

Opa Luan, sim colocamos esse número de contas em um servidor porquê temos ótimas configurações nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu dedicado na Alog e ótimo ne, 1000 contas em um dedicado.

Mais acabo problemas, vamos dechar isso pra la, pra não perdemos tempo e fica um bate boca aqui no fórum, vamos manter fórum organizado.

Moderação pode fechar topico, vlw Onserver.

Que cara estranho esse LUAM por favor....

e ainda pede pra fecha o tópico kk sendo que não foi ele que abriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?