pcpavin Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Na verdade o que eu quero fazer é taõ simples, que to achando o cúmulo estar tendo tanto trabalho para configurar. Ainda por cima, acabei de descobrir uma "incompatibilidade" da aplicação que vou instalar com o sistema de VirtualHosts que o Kloxo usa. Ele cria uma "baita duma bagunça" nos arquivos de configuração do apache... hehe, é include pra tudo quanto é lado. Resolvi fazer como sempre fiz... sem nenhum painel e configurando o apache e virtualhosts "na unha". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Tente usar o ISP Config... ele anda bem melhor na versao 3. e está bem estável e menos vulneravel. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Tente usar o ISP Config... ele anda bem melhor na versao 3. e está bem estável e menos vulneravel. Abraços Justamente a sugestão que eu ia dar, o ISPconfig esta muito bem desenvolvido e tem um belo futuro pela frente. Atualmente já pode ser usado em ambientes de produção sem problemas. E tem uma comunidade em português bem ativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados