Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kloxo e clientes sem domínio


pcpavin

Posts Recomendados

Depois de brigar bastante com o Kloxo para configurar o DNS, consegui deixá-lo funcionando.

Agora estou tentando fazer uma coisa tão simples, que to achando impossível não conseguir fazer com o Kloxo.

Quero criar contas de clientes SEM DOMÍNIO ou seja, quero que a conta do cliente fique num subdomínio do meu domínio principal

No Kloxo não estou conseguindo, parece que ele exige que o cliente tenha um domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa cara, eu não sabia, eu conhecia o webmim como uma forma de gerenciar o servidor, mas não sabia que ele fazia esse tipo de gerenciamento, tipo do CPanel, criando contas de hospedagem...

Eu tenho apenas um dominio (www.meudominio.com) e quero criar diversas contas para os meus clientes, com limite de espaço em disco e no banco de dados... Só que as contas dos clientes não terão domínios, o cliente vai acessar usando www.meudominio.com/nomedocliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que os 29,00 mensais do Cpanel valem a pena.... Pq eu já perdi um mês lutando com esse Kloxo... rs... e nesse tempo eu poderia estar me dedicando a terminar meu produto e já estar comercializando.

É só um VPS, com um único domínio, onde vou hospedar uma aplicação que será comercializada no modelo SaaS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kloxo é muito bom.

Para configurar os planos, vai passando o mouse naqueles icones superiores, até achar o "resources plans" basta clicar aí e pronto, configure o seus planos.

Depois, para alterar um dominio para um plano basta ir passando o mouse naqueles icones superiores novamente até encontrar "Clients". Aí va na aba "add customers" e pronto.

O kloxo bate o cpanel em termos de configuração de planos, pois voce pode escolher muitos recursos que podem ser desabilitados ao criar um plano. o cPanel nao permite essa flexibilidade.

Note ainda, que por definiçao é possivel criar revendas, balblbalabblabl.

Sugestao: Explore todos aqueles icones superiors, ali é que fica o Helpdesk e todo resto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?