pcpavin Postado Setembro 2, 2010 Postado Setembro 2, 2010 Depois de brigar bastante com o Kloxo para configurar o DNS, consegui deixá-lo funcionando. Agora estou tentando fazer uma coisa tão simples, que to achando impossível não conseguir fazer com o Kloxo. Quero criar contas de clientes SEM DOMÍNIO ou seja, quero que a conta do cliente fique num subdomínio do meu domínio principal No Kloxo não estou conseguindo, parece que ele exige que o cliente tenha um domínio.
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Postado Setembro 3, 2010 Te recomendo retirar o kloxo e instalar o Webmin, é perfeito, pra mim está abaixo do Cpanel.
pcpavin Postado Setembro 3, 2010 Autor Postado Setembro 3, 2010 Eu estou numa briga danada com esse Kloxo :o To quase é desistindo dele mesmo... O problema é que eu preciso criar contas de usuário com limites de espaço em disco. To achando que vou ter que pagar pelo CPanel mesmo :-(
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Postado Setembro 3, 2010 O webmin faz tudo isso meu brother, eu utilizei em alguns sites antes de passar para o cpanel :)
pcpavin Postado Setembro 3, 2010 Autor Postado Setembro 3, 2010 Puxa cara, eu não sabia, eu conhecia o webmim como uma forma de gerenciar o servidor, mas não sabia que ele fazia esse tipo de gerenciamento, tipo do CPanel, criando contas de hospedagem... Eu tenho apenas um dominio (www.meudominio.com) e quero criar diversas contas para os meus clientes, com limite de espaço em disco e no banco de dados... Só que as contas dos clientes não terão domínios, o cliente vai acessar usando www.meudominio.com/nomedocliente
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Postado Setembro 3, 2010 Tem como fazer isto no webmin meu brother :) Pra vps se usa VirtualMin Dá uma conferida! http://www.webmin.com/virtualmin.html
pcpavin Postado Setembro 3, 2010 Autor Postado Setembro 3, 2010 Olha, eu acho que os 29,00 mensais do Cpanel valem a pena.... Pq eu já perdi um mês lutando com esse Kloxo... rs... e nesse tempo eu poderia estar me dedicando a terminar meu produto e já estar comercializando. É só um VPS, com um único domínio, onde vou hospedar uma aplicação que será comercializada no modelo SaaS.
Jordan Miguel Postado Setembro 4, 2010 Postado Setembro 4, 2010 rsrs, também acho, apesar de apoiar o webmin para free, o cPanel dá de 10 em qualquer painel de hospedagem :)'
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Postado Setembro 4, 2010 O Kloxo é muito bom. Para configurar os planos, vai passando o mouse naqueles icones superiores, até achar o "resources plans" basta clicar aí e pronto, configure o seus planos. Depois, para alterar um dominio para um plano basta ir passando o mouse naqueles icones superiores novamente até encontrar "Clients". Aí va na aba "add customers" e pronto. O kloxo bate o cpanel em termos de configuração de planos, pois voce pode escolher muitos recursos que podem ser desabilitados ao criar um plano. o cPanel nao permite essa flexibilidade. Note ainda, que por definiçao é possivel criar revendas, balblbalabblabl. Sugestao: Explore todos aqueles icones superiors, ali é que fica o Helpdesk e todo resto. Abraços
Jordan Miguel Postado Setembro 4, 2010 Postado Setembro 4, 2010 O ruim é que na internet na maioria dos fóruns, falam muito sobre a muitas vulnerabilidades do Kloxo..
Posts Recomendados