pcpavin Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Depois de brigar bastante com o Kloxo para configurar o DNS, consegui deixá-lo funcionando. Agora estou tentando fazer uma coisa tão simples, que to achando impossível não conseguir fazer com o Kloxo. Quero criar contas de clientes SEM DOMÍNIO ou seja, quero que a conta do cliente fique num subdomínio do meu domínio principal No Kloxo não estou conseguindo, parece que ele exige que o cliente tenha um domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Te recomendo retirar o kloxo e instalar o Webmin, é perfeito, pra mim está abaixo do Cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Eu estou numa briga danada com esse Kloxo :o To quase é desistindo dele mesmo... O problema é que eu preciso criar contas de usuário com limites de espaço em disco. To achando que vou ter que pagar pelo CPanel mesmo :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 O webmin faz tudo isso meu brother, eu utilizei em alguns sites antes de passar para o cpanel :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Puxa cara, eu não sabia, eu conhecia o webmim como uma forma de gerenciar o servidor, mas não sabia que ele fazia esse tipo de gerenciamento, tipo do CPanel, criando contas de hospedagem... Eu tenho apenas um dominio (www.meudominio.com) e quero criar diversas contas para os meus clientes, com limite de espaço em disco e no banco de dados... Só que as contas dos clientes não terão domínios, o cliente vai acessar usando www.meudominio.com/nomedocliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Tem como fazer isto no webmin meu brother :) Pra vps se usa VirtualMin Dá uma conferida! http://www.webmin.com/virtualmin.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Olha, eu acho que os 29,00 mensais do Cpanel valem a pena.... Pq eu já perdi um mês lutando com esse Kloxo... rs... e nesse tempo eu poderia estar me dedicando a terminar meu produto e já estar comercializando. É só um VPS, com um único domínio, onde vou hospedar uma aplicação que será comercializada no modelo SaaS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 rsrs, também acho, apesar de apoiar o webmin para free, o cPanel dá de 10 em qualquer painel de hospedagem :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 O Kloxo é muito bom. Para configurar os planos, vai passando o mouse naqueles icones superiores, até achar o "resources plans" basta clicar aí e pronto, configure o seus planos. Depois, para alterar um dominio para um plano basta ir passando o mouse naqueles icones superiores novamente até encontrar "Clients". Aí va na aba "add customers" e pronto. O kloxo bate o cpanel em termos de configuração de planos, pois voce pode escolher muitos recursos que podem ser desabilitados ao criar um plano. o cPanel nao permite essa flexibilidade. Note ainda, que por definiçao é possivel criar revendas, balblbalabblabl. Sugestao: Explore todos aqueles icones superiors, ali é que fica o Helpdesk e todo resto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 O ruim é que na internet na maioria dos fóruns, falam muito sobre a muitas vulnerabilidades do Kloxo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados