PedroFelipe Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Tudo certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Tudo certo! Como conseguiu acentuar as palavras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Mas se o cara atacar a porta 80 e eu mudar para aparecer esta página ele não vai continuar abrindo conexão na porta 80 para aparecer esta mensagem? se isso acontecer então o cara derruba o apache... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Como conseguiu acentuar as palavras? Utilizando acentos em HTML. ã = ã ç = ç é = é Tabela completa: http://erikasarti.net/html/acentuacao-caracteres-especiais/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted July 14, 2011 Author Share Posted July 14, 2011 Tem como adicionar um botão para retirar o IP da lista negra nesta página? É bem útil quando o IP de algum usuário legítimo é banido. Aliás, obrigado por compartilhar esta dica, até então eu desconhecia. Isso eu ainda estou vendo como fazer quando conseguir compartilho aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted July 14, 2011 Author Share Posted July 14, 2011 Mas se o cara atacar a porta 80 e eu mudar para aparecer esta página ele não vai continuar abrindo conexão na porta 80 para aparecer esta mensagem? se isso acontecer então o cara derruba o apache... Jesmarcelo, o csf, faz um redir interno para a porta 8888 (HTML) e 8889(txt), e fecha todas as outras portas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Aqui ele só exibiu em HTML. Em qual ocasião ele é exibido em .txt? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Jesmarcelo, o csf, faz um redir interno para a porta 8888 (HTML) e 8889(txt), e fecha todas as outras portas. Unnn muito bom isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted July 14, 2011 Author Share Posted July 14, 2011 Aqui ele só exibiu em HTML. Em qual ocasião ele é exibido em .txt? Pedro em text só é exibido em conexões via shell linux e cmd no windows, ou algum software que use um desses. Para alterar a mensagem para esse tipo vá em /etc/csf/messenger/index.text Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Hoje vou ver se consigo testar esse trem hehehe (tive que pedir p/ gerenciamento do meu servidor deixar o Testing iptable_nat/ipt_REDIRECT...OK :( ) Teve um colega que comentou sobre adicionar um botão para remoção do bloqueio...mas como será faria este filtro? pois existem pessoas com IP nacional mal intencionada. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts