BRANIX Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 (edited) Olá Amigos! Com CSF Messenger, é possível mostrar uma mensagem ao usuário informando que foi bloqueado. A mensagem pode ser TEXTO ou HTML, a texto para conexões prompt e HTML para páginas. Segue os passo para ativar: - Acesse o Menu no CSF no WHM - Clique no botão Firewall Configuration - Procure por MESSENGER = e coloque o valor para 1 - É necessário adicionar o usuário csf no linux, segue comando: useradd csf -s /bin/false Após isso reinicie CSF e LFD. service csf restart Obs: O modulo iptable_nat/ipt_REDIRECT deve estar carregado no VPS. Para testar se os modulos estão carregados rode: /etc/csf/csftest.pl Os arquivos para alterar os textos da mensagem estão em: /etc/csf/messenger/index.html /etc/csf/messenger/index.text Tive esse pensamento conversando com o Tiago da w3criacoes.com.br Documentação http://www.configserver.com/free/csf/readme.txt Edited July 14, 2011 by Rodolfo Santos Correções Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Muito bom cara, obrigado por compartilhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Gostei, Mas como sei sobre este detalhe? O modulo iptable_nat/ipt_REDIRECT deve estar carregado no VPS. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Gostei, Mas como sei sobre este detalhe? O modulo iptable_nat/ipt_REDIRECT deve estar carregado no VPS. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Obrigado por compartilhar. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted July 14, 2011 Author Share Posted July 14, 2011 Gostei, Mas como sei sobre este detalhe? :) Chuva roda o /etc/csf/csftest.pl Vai testar os módulos carregados, se aparecer: Testing iptable_nat/ipt_REDIRECT...OK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Uma simples correção, para adicionar o usuário o comando é: useradd csf -s /bin/false[/CODE] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 (edited) Tem como adicionar um botão para retirar o IP da lista negra nesta página? É bem útil quando o IP de algum usuário legítimo é banido. Aliás, obrigado por compartilhar esta dica, até então eu desconhecia. Edited July 14, 2011 by PedroFelipe Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted July 14, 2011 Author Share Posted July 14, 2011 Uma simples correção, para adicionar o usuário o comando é: useradd csf -s /bin/false[/CODE] Isso mesmo eski, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 (edited) Tem como adicionar um botão para retirar o IP da lista negra nesta página? É bem útil quando o IP de algum usuário legítimo é banido. Aliás, obrigado por compartilhar esta dica, até então eu desconhecia. Pela interface eu não sei mas pelo SSH digita csf -dr IP Edited July 14, 2011 by OnzeHost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts