PedroFelipe Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Tudo certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Tudo certo! Como conseguiu acentuar as palavras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Mas se o cara atacar a porta 80 e eu mudar para aparecer esta página ele não vai continuar abrindo conexão na porta 80 para aparecer esta mensagem? se isso acontecer então o cara derruba o apache... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Como conseguiu acentuar as palavras? Utilizando acentos em HTML. ã = ã ç = ç é = é Tabela completa: http://erikasarti.net/html/acentuacao-caracteres-especiais/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Tem como adicionar um botão para retirar o IP da lista negra nesta página? É bem útil quando o IP de algum usuário legítimo é banido. Aliás, obrigado por compartilhar esta dica, até então eu desconhecia. Isso eu ainda estou vendo como fazer quando conseguir compartilho aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Mas se o cara atacar a porta 80 e eu mudar para aparecer esta página ele não vai continuar abrindo conexão na porta 80 para aparecer esta mensagem? se isso acontecer então o cara derruba o apache... Jesmarcelo, o csf, faz um redir interno para a porta 8888 (HTML) e 8889(txt), e fecha todas as outras portas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Aqui ele só exibiu em HTML. Em qual ocasião ele é exibido em .txt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Jesmarcelo, o csf, faz um redir interno para a porta 8888 (HTML) e 8889(txt), e fecha todas as outras portas. Unnn muito bom isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Aqui ele só exibiu em HTML. Em qual ocasião ele é exibido em .txt? Pedro em text só é exibido em conexões via shell linux e cmd no windows, ou algum software que use um desses. Para alterar a mensagem para esse tipo vá em /etc/csf/messenger/index.text Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Hoje vou ver se consigo testar esse trem hehehe (tive que pedir p/ gerenciamento do meu servidor deixar o Testing iptable_nat/ipt_REDIRECT...OK :( ) Teve um colega que comentou sobre adicionar um botão para remoção do bloqueio...mas como será faria este filtro? pois existem pessoas com IP nacional mal intencionada. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados