BRANIX Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 (editado) Olá Amigos! Com CSF Messenger, é possível mostrar uma mensagem ao usuário informando que foi bloqueado. A mensagem pode ser TEXTO ou HTML, a texto para conexões prompt e HTML para páginas. Segue os passo para ativar: - Acesse o Menu no CSF no WHM - Clique no botão Firewall Configuration - Procure por MESSENGER = e coloque o valor para 1 - É necessário adicionar o usuário csf no linux, segue comando: useradd csf -s /bin/false Após isso reinicie CSF e LFD. service csf restart Obs: O modulo iptable_nat/ipt_REDIRECT deve estar carregado no VPS. Para testar se os modulos estão carregados rode: /etc/csf/csftest.pl Os arquivos para alterar os textos da mensagem estão em: /etc/csf/messenger/index.html /etc/csf/messenger/index.text Tive esse pensamento conversando com o Tiago da w3criacoes.com.br Documentação http://www.configserver.com/free/csf/readme.txt Editado Julho 14, 2011 por Rodolfo Santos Correções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Muito bom cara, obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Gostei, Mas como sei sobre este detalhe? O modulo iptable_nat/ipt_REDIRECT deve estar carregado no VPS. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Gostei, Mas como sei sobre este detalhe? O modulo iptable_nat/ipt_REDIRECT deve estar carregado no VPS. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Obrigado por compartilhar. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Gostei, Mas como sei sobre este detalhe? :) Chuva roda o /etc/csf/csftest.pl Vai testar os módulos carregados, se aparecer: Testing iptable_nat/ipt_REDIRECT...OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Uma simples correção, para adicionar o usuário o comando é: useradd csf -s /bin/false[/CODE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 (editado) Tem como adicionar um botão para retirar o IP da lista negra nesta página? É bem útil quando o IP de algum usuário legítimo é banido. Aliás, obrigado por compartilhar esta dica, até então eu desconhecia. Editado Julho 14, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Uma simples correção, para adicionar o usuário o comando é: useradd csf -s /bin/false[/CODE] Isso mesmo eski, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 (editado) Tem como adicionar um botão para retirar o IP da lista negra nesta página? É bem útil quando o IP de algum usuário legítimo é banido. Aliás, obrigado por compartilhar esta dica, até então eu desconhecia. Pela interface eu não sei mas pelo SSH digita csf -dr IP Editado Julho 14, 2011 por OnzeHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados