Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FDC Servers Off

Posts Recomendados

Estava contratando um dedicado na FDC Servers, e o site ficou off, nao responde pings, nem nada, até de servidores externos eu testei, faz ums 15 min e continua off... Alguem que tem dedicado la, o dedicado esta com problema? ou é só o site deles? Agora fiquei com receio, acho que vou na Hivelocity mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora voltou, mas ficou quase 30min off, pelomenos o site. E não é minha conexão pois de um VPS, o FDC tambem nao respondia pings.

Meu amigo, isso não vale nada... você iria quebrar a cara literalmente.

Te dou um conselho de amigo: Priorize qualidade, depois o preço, ai sim você vai adquirir um serviço bom.

Desejo boa sorte.

Abração.

Link para o comentário

Tudo normal por hoje aqui, somente de sexta para sabado que foi feito uma manutenção na rede emergencial em horario de Brasilia foi a + - 2 da manhã.

Tenho diversos servidores la, a maioria são usos próprios da empresa para divisão de carga de serviços, mas tambem muitas vendas, e serviços de streaming devido a estabilidade de conexão para o Brasil.

Dentre todos os servidores 7 são de conexão de 1Gbit, e os mesmo tem um link muito bom e estavel, eu sempre recomendei a FDC. Só uma coisa, quando precisar do suporte seja bem especifico no que quer.

Abraço

Link para o comentário

Eu abri um ticket lá esses dias p/ verificar porque não conseguia atualizar meu vps, achei estranho, pois não deu um minuto fui respondido (achei que tivesse sido aquele email de criação de ticket)

Cerca de 2hrs depois, o problema foi resolvido.

O vps em questão estava a 36 dias online

Até o momento não tenho o que reclamar deles, estou usando faz alguns meses, mas nada hard.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?