luizpaulobr Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Estava contratando um dedicado na FDC Servers, e o site ficou off, nao responde pings, nem nada, até de servidores externos eu testei, faz ums 15 min e continua off... Alguem que tem dedicado la, o dedicado esta com problema? ou é só o site deles? Agora fiquei com receio, acho que vou na Hivelocity mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 algum problema de rede, aqui está 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 agora voltou, mas ficou quase 30min off, pelomenos o site. E não é minha conexão pois de um VPS, o FDC tambem nao respondia pings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 agora voltou, mas ficou quase 30min off, pelomenos o site. E não é minha conexão pois de um VPS, o FDC tambem nao respondia pings. Ainda bem que caiu, porque se não, quem ia cair era você. Em uma roubada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 agora voltou, mas ficou quase 30min off, pelomenos o site. E não é minha conexão pois de um VPS, o FDC tambem nao respondia pings. Meu amigo, isso não vale nada... você iria quebrar a cara literalmente. Te dou um conselho de amigo: Priorize qualidade, depois o preço, ai sim você vai adquirir um serviço bom. Desejo boa sorte. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciber8 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Tudo normal por hoje aqui, somente de sexta para sabado que foi feito uma manutenção na rede emergencial em horario de Brasilia foi a + - 2 da manhã. Tenho diversos servidores la, a maioria são usos próprios da empresa para divisão de carga de serviços, mas tambem muitas vendas, e serviços de streaming devido a estabilidade de conexão para o Brasil. Dentre todos os servidores 7 são de conexão de 1Gbit, e os mesmo tem um link muito bom e estavel, eu sempre recomendei a FDC. Só uma coisa, quando precisar do suporte seja bem especifico no que quer. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu abri um ticket lá esses dias p/ verificar porque não conseguia atualizar meu vps, achei estranho, pois não deu um minuto fui respondido (achei que tivesse sido aquele email de criação de ticket) Cerca de 2hrs depois, o problema foi resolvido. O vps em questão estava a 36 dias online Até o momento não tenho o que reclamar deles, estou usando faz alguns meses, mas nada hard. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Pessoal, Gostaria de comprar um VPS na fdcservers, vai ser o meu 1º, vale a pena pegar lá ou não? Quero pegar direto no DC em intermediarios no Brasil ou vc´s me indicam outro? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Pessoal, Gostaria de comprar um VPS na fdcservers, vai ser o meu 1º, vale a pena pegar lá ou não? Quero pegar direto no DC em intermediarios no Brasil ou vc´s me indicam outro? Abraços A FDC Servers não tem uma boa fama. Mas não posso dizer se é recomendado ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HatsuneMiku Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Tomem cuidado com essa empresa, aluguei um vps e até agora nada de eles me mandarem Email com os detalhes. Estou pra disputar no paypal com eles já, mas vou esperar mais alguns dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados