Marco Antonio Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Jaime Domingos! Desculpe se foi insisivo, sou uma pessoa de cara e peito aberto sem mascaras falo o que penso mais sem ofensas ao final estamos e um forum de discução nem! Tenha sucesso amigao! espero que tenha gostado de minha dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Por favor gente, vamos manter o nivel e o foco da conversa, a ultima confusão que começou assim, não terminou muito bem.. Marco, concordo com você em relação aos planos dele, mas vamos deixar ele fazer o que achar melhor, quando tiver esborrotando de clientes insatisfeitos ele no mínimo vai ter um ataque de nervos.. Não dá pra manter planos assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 kkkkkkkk \\\' Eu já disse galera, O Jaime apenas é DOIDO, mais acredito que ele nao seja picareta nao. eheheh \\\' Jordan, caso se refira ao tópico do Overselling, discórdias de 2 pontos de vistas diferentes, e 2 opiniões formadas, geralmente não existe submissão, não concordo, quando você diz que não terminou bem, o que você crer que não terminou bem? ;D Esqueci de te falar, eu gosto de usar o \\\' ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Bom, prefiro não voltar a esse assunto Rocha Neto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Relaxe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 O tópico é para falar sobre licenças do WHMCS, e a 12 dólares é o menor preço mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 1 - Fala de WHMCS? Num diga, que novidade. ;O 2 - Onde tem licença WHMCS de 12 Dolares Please. So conheço de $12.95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Rocha, você não poderia ser moderador, só vem aqui no fórum no mínimo para aumentar a confusão. Uma observação para você: falar 12 ou 12,95 é a mesma coisa, só estamos comentando. E é mais barato do que o preço você vende, e sem limites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Pena que o tempo da Angélica ta curto, mas, aqui no fórum ta precisando de regras. Aqui esta deixando de ser um ambiente de discussões saudáveis e virando uma zona de guerra. Fica uma dica: Maclei, se você tiver algum problema pessoal com o Rocha Neto resolva por mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Maclei, ainda bem que eu nao dependo de voce, pra ser ou nao ser nada. \\\' Só pra deixar claro, que confusão eu aumentei? \\\' Desde quando eu disse que minha licença é mais barata ou que possuia ou nao possuia limites? Eu disse que a minha licença era mais barata 3 reais que a direto no site whmcs.com, e quando eu falei, tu nem tinha entrado no tópico ainda. \\\' Se toca cara, num sabe brincar nao desce pro play. Para de querer aparecer a qualquer custo. \\\' Do mesmo jeito que voce diz que ta comentando, eu tbm estou. E isso meu veio tu num vai conseguir com que eu pare de fazer, sendo ou não moderador. \\\' 12 é diferente de 12.95, ainda mais se tratando de DOLAR, pois a licença que eu compro, é a mesma de 12.95, se por um acaso tivesse uma de 12, é óbvio que eu passaria a comprar. \\\' Siga a dica do Daniel, tiver alguma bronca comigo, mande PM, que a gente resolve rápido. Só não venha dizer que é meu fã. Que eu colo pra moçada ver ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados