Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda UOL

Demartini

Posts Recomendados

Em dólar onde é mais barato?

Estou usando a licença que é fornecida pela Bounceweb, mas tentei comprar a licença do IWHMCS para meu iphone diretamente no site do WHMCS, e eles vendem apenas para empresa que é responsável pela revenda da licença do WHMCS, estou pensando em contratar a licença em outro lugar.

Alguém tem uma dica?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihihi!

O jaimedomingos Oferece planos de revenda absurdos em Overselling, e não consegue pagar uma licença de só 16 dolares direto da whmcs. Aí eu pergunto como e onde conseguiu comprar e pagar um dedicado para oferecer as revendas dos pesadelos, ops perdao dos sonhos, segum ele, é claro!

.

HIHIHIH pode? é claro que pode!

hihihihihih

.

Vou a ser bonzinho hihiihhi http://licensepal.com/ Licenças mais baratas que a propria whmcs.

Link para o comentário

Para o Marco Antonio Chatolino:

\\\"O jaimedomingos Oferece planos de revenda absurdos em Overselling, e não consegue pagar uma licença de só 16 dolares direto da whmcs. Aí eu pergunto como e onde conseguiu comprar e pagar um dedicado para oferecer as revendas dos pesadelos, ops perdao dos sonhos, segum ele, é claro!\\\"

----------------------------------------------------------------

Eu tava pensando em comprar licença pros meus clientes de planos convencionais, não promocionais, e o preço de US$ 15,95 do site do WHMCS não é o mais barato - ou vc quer que eu pague mais por uma coisa que eu possa pagar menos?! Além disso vc ta se doente e por isso ta baixando o nivel e, em vez de comentar somente sobre os meus planos, fica fazendo comentarios sobre mim. Vc poderia ser mais educado e deixar de chatear os outros.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?