Rocha Neto Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 + em conta R$ 3? kkkkkkk nem comento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 ehehhehe úm pouco + barato que no proprio whmcs █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Em dólar onde é mais barato? Estou usando a licença que é fornecida pela Bounceweb, mas tentei comprar a licença do IWHMCS para meu iphone diretamente no site do WHMCS, e eles vendem apenas para empresa que é responsável pela revenda da licença do WHMCS, estou pensando em contratar a licença em outro lugar. Alguém tem uma dica? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 hihihi! O jaimedomingos Oferece planos de revenda absurdos em Overselling, e não consegue pagar uma licença de só 16 dolares direto da whmcs. Aí eu pergunto como e onde conseguiu comprar e pagar um dedicado para oferecer as revendas dos pesadelos, ops perdao dos sonhos, segum ele, é claro! . HIHIHIH pode? é claro que pode! hihihihihih . Vou a ser bonzinho hihiihhi http://licensepal.com/ Licenças mais baratas que a propria whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Marco Antonio, sabe me dizer se licença do http://licensepal.com fica em meu nome? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 sim amigao fica no seu nome! eles sao revendedores oficiais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Seu cadastro fica no proprio whmcs.com Perez, sem intermediarios para resetar a licença se necessário. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 E a licença do IWHMCS para iphone, consigo comprar com eles mesmo, pois procurei no site, mas não achei nenhuma informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 No preço da lincença com a propaganda direto com o WHMCS você consegue uma sem propaganda nesse licencepal. Muito bom os preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Para o Marco Antonio Chatolino: \\\"O jaimedomingos Oferece planos de revenda absurdos em Overselling, e não consegue pagar uma licença de só 16 dolares direto da whmcs. Aí eu pergunto como e onde conseguiu comprar e pagar um dedicado para oferecer as revendas dos pesadelos, ops perdao dos sonhos, segum ele, é claro!\\\" ---------------------------------------------------------------- Eu tava pensando em comprar licença pros meus clientes de planos convencionais, não promocionais, e o preço de US$ 15,95 do site do WHMCS não é o mais barato - ou vc quer que eu pague mais por uma coisa que eu possa pagar menos?! Além disso vc ta se doente e por isso ta baixando o nivel e, em vez de comentar somente sobre os meus planos, fica fazendo comentarios sobre mim. Vc poderia ser mais educado e deixar de chatear os outros. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados