Demartini Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 <span style="color: blue">Boa noite pessoal! Em primeiro parabéns pelo fórum adorei. Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a revenda da UOL. Forte abraço.</span> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Eu acho o preço da revenda deles absurdo. Na minha opnião não compensa contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 <span style="color: blue">Pois e... Eu contratei ela desde o inicio... Mas pra falar a verdade e um lixo, tudo limitado, poucos recursos... Estou louco pra mudar. Hoje comecei a testar a revenda do http://www.plughost.com.br/ ate o momento tudo uma maravilha, preços excelentes, suporte rápido e tudo mais. O que vocês acham dela?</span> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 UOL tem limite de clientes... isso ninguém merece! A PlugHost eu já usei e estava indo tudo bem obrigado até que precisei de suporte para um assunto sério e que demandava uma rapidez. Isso aconteceu em um final de semana e eu passei dias com o meu cliente no pescoço. Resumindo: MUDEI! Hoje estou na HostCorpore e indico a todos. Além do server ser no brasil, os preços não estão muito fora e a qualidade é indiscutível! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Alguém sabe onde posso conseguir licença WHMCS por valor menor ou igual a R$ 30? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Alguém sabe onde posso conseguir licença WHMCS por valor menor ou igual a R$ 30? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Na whmcs sai $15,95 Dólar. . http://www.whmcs.com/order.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Licença WHMCS barata e na CyberData.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Tou vendendo a R$ 27.00 quem quiser manda pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Tu só pode pagar em R$ Jaime? Se tiver Paypal, consegue comprar por um valor + em conta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados