redirect Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 http://code.google.com/p/ovz-web-panel/wiki/Screenshots Alguém já usou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Este eu não conheço mas parece ser bem completo - tem até suporte mobile. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted July 11, 2011 Author Share Posted July 11, 2011 O suporte a mobile também me chamou a atenção. Se eu tivesse um OpenVZ aqui eu testaria ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Este já utilizei, e dos gratuitos é o melhor, possui uma galera animada que desenvolve soluções sempre novas para problemas da estrutura e o pessoal é bem ativo. Para testes e pequenos servidores é o melhor, para produção não sei se pega muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Já utilizei tem bons recursos mas para produção ainda e melhor os atuais ( solusvm, virtpanel, virtualizor, veportal e sysvm). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts