Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
1. Você tem que cadastrar o e-mail no painel administrativo.

2.Não você tem que cadastrar no painel administrativo.

3.So se você tiver ele integrado com o cpanel.

Para integrar só com a versão paga correto ? A versão free é muito limitada e a paga cara demais, até mesmo para uma empresa pequena/média, imagine para uma micro/eupresa.

Mas que pelo menos pelas fotos é bom isso é.

Postado

O AfterLogic é muito interessante como solução para webmail. Aqui usamos a versão PRO e recomendo a todos pela sua versatilidade.

Postado

Pra integração com cPanel eu recomendo o EXIM é FREE e é muito BOM! ou desenhe sua arquitetura em CLOUD libera as contas no cPanel e cria uma interface de criação de contas em um servidor com ZIMBRA (MELHOR!!!!!) o melhor que já vi! bate de frente com Exchange Mail da Microzorba!

Postado
Para integrar só com a versão paga correto ? A versão free é muito limitada e a paga cara demais, até mesmo para uma empresa pequena/média, imagine para uma micro/eupresa.

Mas que pelo menos pelas fotos é bom isso é.

Isso é verdade....

Postado
Pra integração com cPanel eu recomendo o EXIM é FREE e é muito BOM! ou desenhe sua arquitetura em CLOUD libera as contas no cPanel e cria uma interface de criação de contas em um servidor com ZIMBRA (MELHOR!!!!!) o melhor que já vi! bate de frente com Exchange Mail da Microzorba!

HUmmm ZIMBRA nunca ouvi falar, vou me informar, brigado por compartilhar...

Postado
  • Autor

Eu gostaria muito de usar o ZIMBRA, mas to com um VPS empacado aqui, inciei as configurações mas não consigo fazer rodar, algo relacionado ao ldap,

Eu quero usa-lo muito em breve mas ainda não estou conseguindo, se alguém tiver o conhecimento e quiser trocas uma ideia comigo posso disponibilizar oVPS para teste e implemntação, e depois dividimos o resultado, o ambiente ZIMBRA é perfeito para o que eu quero fazer, mas não consegui rodar ele ainda.

A @netrevenda vende servidores cloud com zimbra.

Postado

Boa Noite,

Eu faço a integração do AfterLogic Free com o cPanel. Caso tenha interesse entre em contato por MP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.