Alexandre Duran Postado Julho 11, 2011 Postado Julho 11, 2011 1. Você tem que cadastrar o e-mail no painel administrativo. 2.Não você tem que cadastrar no painel administrativo. 3.So se você tiver ele integrado com o cpanel. Para integrar só com a versão paga correto ? A versão free é muito limitada e a paga cara demais, até mesmo para uma empresa pequena/média, imagine para uma micro/eupresa. Mas que pelo menos pelas fotos é bom isso é.
Paulo Henrique Postado Julho 11, 2011 Postado Julho 11, 2011 O AfterLogic é muito interessante como solução para webmail. Aqui usamos a versão PRO e recomendo a todos pela sua versatilidade.
Dexter Postado Julho 11, 2011 Postado Julho 11, 2011 Pra integração com cPanel eu recomendo o EXIM é FREE e é muito BOM! ou desenhe sua arquitetura em CLOUD libera as contas no cPanel e cria uma interface de criação de contas em um servidor com ZIMBRA (MELHOR!!!!!) o melhor que já vi! bate de frente com Exchange Mail da Microzorba!
Marco Antonio Postado Julho 11, 2011 Postado Julho 11, 2011 Para integrar só com a versão paga correto ? A versão free é muito limitada e a paga cara demais, até mesmo para uma empresa pequena/média, imagine para uma micro/eupresa. Mas que pelo menos pelas fotos é bom isso é. Isso é verdade....
Marco Antonio Postado Julho 11, 2011 Postado Julho 11, 2011 Pra integração com cPanel eu recomendo o EXIM é FREE e é muito BOM! ou desenhe sua arquitetura em CLOUD libera as contas no cPanel e cria uma interface de criação de contas em um servidor com ZIMBRA (MELHOR!!!!!) o melhor que já vi! bate de frente com Exchange Mail da Microzorba! HUmmm ZIMBRA nunca ouvi falar, vou me informar, brigado por compartilhar...
cupertinobr Postado Julho 11, 2011 Autor Postado Julho 11, 2011 Eu gostaria muito de usar o ZIMBRA, mas to com um VPS empacado aqui, inciei as configurações mas não consigo fazer rodar, algo relacionado ao ldap, Eu quero usa-lo muito em breve mas ainda não estou conseguindo, se alguém tiver o conhecimento e quiser trocas uma ideia comigo posso disponibilizar oVPS para teste e implemntação, e depois dividimos o resultado, o ambiente ZIMBRA é perfeito para o que eu quero fazer, mas não consegui rodar ele ainda. A @netrevenda vende servidores cloud com zimbra.
RNXTI Postado Julho 11, 2011 Postado Julho 11, 2011 Boa Noite, Eu faço a integração do AfterLogic Free com o cPanel. Caso tenha interesse entre em contato por MP
Anderson Brito Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Para fazer a integração do Afterlogic Free ele disponibilizaram um tutorial. http://www.afterlogic.com/wiki/CPanel_Integration_%28WebMail_Lite_5_PHP%29
Posts Recomendados