Alexandre Duran Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 1. Você tem que cadastrar o e-mail no painel administrativo. 2.Não você tem que cadastrar no painel administrativo. 3.So se você tiver ele integrado com o cpanel. Para integrar só com a versão paga correto ? A versão free é muito limitada e a paga cara demais, até mesmo para uma empresa pequena/média, imagine para uma micro/eupresa. Mas que pelo menos pelas fotos é bom isso é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 O AfterLogic é muito interessante como solução para webmail. Aqui usamos a versão PRO e recomendo a todos pela sua versatilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pra integração com cPanel eu recomendo o EXIM é FREE e é muito BOM! ou desenhe sua arquitetura em CLOUD libera as contas no cPanel e cria uma interface de criação de contas em um servidor com ZIMBRA (MELHOR!!!!!) o melhor que já vi! bate de frente com Exchange Mail da Microzorba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Para integrar só com a versão paga correto ? A versão free é muito limitada e a paga cara demais, até mesmo para uma empresa pequena/média, imagine para uma micro/eupresa. Mas que pelo menos pelas fotos é bom isso é. Isso é verdade.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pra integração com cPanel eu recomendo o EXIM é FREE e é muito BOM! ou desenhe sua arquitetura em CLOUD libera as contas no cPanel e cria uma interface de criação de contas em um servidor com ZIMBRA (MELHOR!!!!!) o melhor que já vi! bate de frente com Exchange Mail da Microzorba! HUmmm ZIMBRA nunca ouvi falar, vou me informar, brigado por compartilhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Eu gostaria muito de usar o ZIMBRA, mas to com um VPS empacado aqui, inciei as configurações mas não consigo fazer rodar, algo relacionado ao ldap, Eu quero usa-lo muito em breve mas ainda não estou conseguindo, se alguém tiver o conhecimento e quiser trocas uma ideia comigo posso disponibilizar oVPS para teste e implemntação, e depois dividimos o resultado, o ambiente ZIMBRA é perfeito para o que eu quero fazer, mas não consegui rodar ele ainda. A @netrevenda vende servidores cloud com zimbra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Boa Noite, Eu faço a integração do AfterLogic Free com o cPanel. Caso tenha interesse entre em contato por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Para fazer a integração do Afterlogic Free ele disponibilizaram um tutorial. http://www.afterlogic.com/wiki/CPanel_Integration_%28WebMail_Lite_5_PHP%29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados