Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução de WebMail


Posts Recomendados

1. Você tem que cadastrar o e-mail no painel administrativo.

2.Não você tem que cadastrar no painel administrativo.

3.So se você tiver ele integrado com o cpanel.

Para integrar só com a versão paga correto ? A versão free é muito limitada e a paga cara demais, até mesmo para uma empresa pequena/média, imagine para uma micro/eupresa.

Mas que pelo menos pelas fotos é bom isso é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra integração com cPanel eu recomendo o EXIM é FREE e é muito BOM! ou desenhe sua arquitetura em CLOUD libera as contas no cPanel e cria uma interface de criação de contas em um servidor com ZIMBRA (MELHOR!!!!!) o melhor que já vi! bate de frente com Exchange Mail da Microzorba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra integração com cPanel eu recomendo o EXIM é FREE e é muito BOM! ou desenhe sua arquitetura em CLOUD libera as contas no cPanel e cria uma interface de criação de contas em um servidor com ZIMBRA (MELHOR!!!!!) o melhor que já vi! bate de frente com Exchange Mail da Microzorba!

HUmmm ZIMBRA nunca ouvi falar, vou me informar, brigado por compartilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de usar o ZIMBRA, mas to com um VPS empacado aqui, inciei as configurações mas não consigo fazer rodar, algo relacionado ao ldap,

Eu quero usa-lo muito em breve mas ainda não estou conseguindo, se alguém tiver o conhecimento e quiser trocas uma ideia comigo posso disponibilizar oVPS para teste e implemntação, e depois dividimos o resultado, o ambiente ZIMBRA é perfeito para o que eu quero fazer, mas não consegui rodar ele ainda.

A @netrevenda vende servidores cloud com zimbra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?