Visitante Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Pode imaginar viu brother, a uns 2 meses atrás eu estava com uma net 200 k(agora 300k), buscando um vps.. kkk ' Aqui eles cobram horrores, pago 70 reais pelos 300 k ;) PNBL vem para acabar com esse seu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 O engraçado é que tem duas cidades vizinhas inclusas no programa inicial, mas a minha não.. #LIXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Nossa, eu pago 70,00 pra ter Internet de 1MB, Tv a Cabo e Telefone! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Pago 69 speedy 2mbps..... e 279 na net 20mbps.... Jordan, compre um link de 50mbps da net em sua regiao e seja feliz como provedor de banda larga pirata :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Rsrsrs, olha o rumo que o tópico tomou. Daqui a pouco o pessoal vai estar discutindo meios de liberar internet pirata pro bairro rsrs. Calma lá galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Não acho difícil, muitos acessam de casa via rádio, e rádio é uma droga na maioria dos casos. Acho que o único lugar que já acessei onde o classificado não é obrigado a colocar o valor é aqui. É uma opinião, mas anúncios sem valores são menos vistos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 aq é normal os tópicos iniciarem num assunto e mudarem para outro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Pessoal, a oferta foi atualizada. Espero que vocês gostem do novo site e dos novos planos / preços. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Off-Topic: so um ano 2 dois meses sem atualização de post hehehehe porque nao criou um novo anuncio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 [ATTACH=CONFIG]343[/ATTACH] Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados