Dermival Souza Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Ja estou efetuando a solicitação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ja estou efetuando a solicitação... Meu caro, conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Meu caro, conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema. Seu servidor tem dns reverso? está listado em alguma black list? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Seu servidor tem dns reverso? está listado em alguma black list? Olá, tem DNS Reverso e não está listado em nenhuma blacklist consultando pelo mxtoolbox. Uso Cpanel + exim com rotacionamento de 5 Ips. Entro em contato com o hotmail e ninguém me responde. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Neste caso a solução é se cadastrar no postmaster do live, cadastrar seus ips com problemas e pedir uma remoção da black list deles, saiba mais em http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx Tem um painel onde você pode ver as queixas contra seu ip, e uma ferramenta para a remoção do mesmo, Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r2pro Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Tchê, Entra em https://postmaster.live.com/snds/index.aspx . O problema é que o AS vai ter que te liberar o acesso a esses IPs no snds. Se tu não conseguir solucionar me manda uma MP que eu te auxilio. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Já fiz isso, mas ninguém do hotmail me responde. Tentei me cadastrar no serviço pra ver o IP e não consigo. Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Já fiz isso, mas ninguém do hotmail me responde. Tentei me cadastrar no serviço pra ver o IP e não consigo. Alguém poderia me ajudar? Isto acontece com qualquer email enviado, com qualquer conteúdo? Seu IP não está em NENHUMA blacklist? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Isto acontece com qualquer email enviado, com qualquer conteúdo? Seu IP não está em NENHUMA blacklist? Opa! Exatamente, com qualquer e-mail enviado e com qualquer conteúdo. Pesquisando pelo serviço do mxtoolbox.com não está em nenhuma blacklist. Alguma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Opa! Exatamente, com qualquer e-mail enviado e com qualquer conteúdo. Pesquisando pelo serviço do mxtoolbox.com não está em nenhuma blacklist. Alguma luz? Envie um email com qualquer título para [email protected] e veja o resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados