Rhuan Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Como tu tem uma ideia dessas e não me fala hein ? Tu sabe que pode sempre conta comigo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Eu tenho um projeto parecido com esse, porém por falta de mão de obra qualificada ele fica impossibilitado de sair do papel. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Eu tenho um projeto parecido com esse, porém por falta de mão de obra qualificada ele fica impossibilitado de sair do papel. Boa sorte. Como assim? Que tipo de mão de obra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pessoal, digam qual nome vocês acham que fica melhor, para uma empresa de servidores de CS, e outros jogos : brasservers.com maximegames.com.br serversdecs.com serversdegames.com speedservers.com.br systemservers.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Outros : edgegames.com.br zoneofgames.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Outros : edgegames.com.br zoneofgames.com.br dust2forever.com.br deserver.com.br saiforaqueessapo%$#vaiexplodir.com.br :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 SpeedServers é o mais legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 SpeedServers é o mais legal. Gostei bastante deste também, é bem profissional.. UDHAUDAHDH chuva, vou registrar esse : saiforaqueessapo%$#vaiexplodir.com.br, kkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 SpeedServers é o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Gostei bastante deste também, é bem profissional.. UDHAUDAHDH chuva, vou registrar esse : saiforaqueessapo%$#vaiexplodir.com.br, kkkkkkk. Você parece eu uma Ideia atras da outra uhahas, mas to com um projeto que estou me dedicando muito, muitas noites de sono perdidas mas vai valer a pena estou até contratando alguns ajudantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados