Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idéia


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite!

Pessoal, estava com uma idéia de montar um local onde teria tuudo para empresas de hospedagens, desde licenças à servidores..

O nome que eu tinha pensado era iSolutions, mas está registrado, testei mais outros 500 nomes, até que cheguei em : tudoparaseuhost.com, e também convesdaweb.com.br (ou .com), onde iria ser tipo um submarino, falando "aah, nossa tripulação está sobrecarregada", ou "fale com nossos marujos", tipo assim..

Nesse lugar iria vender todo tipo de licenças, de gerenciadores financeiros (HostBill, WHMCS, etc) painéis de controle (GameCP, Parallels Plesk, cPanel, etc), instalação de softwares (instalação de programas, softwares, servidores, SO's, gerenciadores, chat's, essas coisinhas básicas, entre outras..

Também iria colocar servidores dedicados BR e EUA, e também, iria começar com VPS's, então, adiante, vender Cloud Computing, BR e EUA.. também, hospedagem de sites..

Minha idéia é de um local onde tenha tudo para uma empresa começar no ramo de hospedagem, ter licenças para tudo, essas coisas..

Quem acha que é uma boa idéia, diz aí, e POR FAVOR, não tenha a cara de *** de registrar os domínios que eu disse antes né..

Também, digam qual domínio preferem ou também diga um nome de domínio, para ajudar =).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pessoal!

Registrei o tudoparaseuhost.com,ahuahuaha, depois da galera falar pra registrar logo, levantei da cama quentinha e passei o cartão, auhauhauuaha..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Boa a ideia mais prefiro Convesdaweb.com.br

muito mais bonito um nome chamativo, bom cada um com sua idéia

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?