Erik Marques Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Boa tarde galera, eu tenho um CLOUD, e preciso migrar algumas contas que estão demandando muito recursos. Pensei em migrar algumas que tenho acesso ao registro.br Em outro cloud q tenho, enviei um outro dominio meu (não o do meu hosting). Coloquei como revenda. O problema q quando migro a conta do server antigo vai com as configurações da conta principal, ja entrei em modificar contas, e alterei manualmente os dns.. O site meu, ja propagou o dns e ja esta apontando para o novo vps, mas nao consigo mudar o dns nos outros dominios. Seria essa a melhor maneira? Ou tem como eu criar zonas novas de dns e o site cair no server novo usando os mesmos dns do antigo? Com ele ainda no outro cloud? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 No outro cloud, em Basic Settings do WHM, você tem configurado os dns'es e suas entradas A corretamente? Vá em Reseller center -> Edit Reseller Privileges -> Escolhe sua conta principal -> Lá embaixo terá as confs de DNS, adicione as entradas A e salve. Após isto, tente fazer a mudança no registro.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estava com o mesmo problema. Tenho um conta com um dominio .com .br no registro.br que dava sempre servidor desconhecido e não conseguia mudar os dns e fiz conforme indicado acima e os dns foram alterados normalmente. Agradeço pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados