Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opção Redução de Carga Servidor

Erik Marques

Posts Recomendados

Boa tarde galera, eu tenho um CLOUD, e preciso migrar algumas contas que estão demandando muito recursos.

Pensei em migrar algumas que tenho acesso ao registro.br

Em outro cloud q tenho, enviei um outro dominio meu (não o do meu hosting).

Coloquei como revenda. O problema q quando migro a conta do server antigo vai com as configurações da conta principal, ja entrei em modificar contas, e alterei manualmente os dns..

O site meu, ja propagou o dns e ja esta apontando para o novo vps, mas nao consigo mudar o dns nos outros dominios. Seria essa a melhor maneira? Ou tem como eu criar zonas novas de dns e o site cair no server novo usando os mesmos dns do antigo? Com ele ainda no outro cloud?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro cloud, em Basic Settings do WHM, você tem configurado os dns'es e suas entradas A corretamente?

Vá em Reseller center -> Edit Reseller Privileges -> Escolhe sua conta principal -> Lá embaixo terá as confs de DNS, adicione as entradas A e salve.

Após isto, tente fazer a mudança no registro.br

Link para o comentário

Estava com o mesmo problema. Tenho um conta com um dominio .com .br no registro.br que dava sempre servidor desconhecido e não conseguia mudar os dns e fiz conforme indicado acima e os dns foram alterados normalmente. Agradeço pela dica.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?