Rocha Neto Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Eu sinceramente nao estou entendendo esse valor aposkapokspoakpso O DC Se nao me engano fica na Alemanha. São vários DCs Alemanha Russia Ucrania. Acredito que o Gerenciamento, é de mais num acha? 60 reais e ganhar gerenciamento aposkPOKASPOKopaks loll Acho que o Gerenciamento Básico Rola sim.. Manda um PM Pra Serverconnect :P Seja Bem vindo Guilherme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Eu sinceramente nao estou entendendo esse valor aposkapokspoakpso O DC Se nao me engano fica na Alemanha. São vários DCs Alemanha Russia Ucrania. Acredito que o Gerenciamento, é de mais num acha? 60 reais e ganhar gerenciamento aposkPOKASPOKopaks loll Acho que o Gerenciamento Básico Rola sim.. Manda um PM Pra Serverconnect :P Seja Bem vindo Guilherme. Obrigado, Rocha Neto. :D Então, eu sei que o gerenciamento não sairia de graça, por isso perguntei o preço que eles cobrariam, rs. Nessa parada de Servidor Dedicado eu ainda sou um 'leigo-master'. HEHE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Eles vao te garantir um suporte básico. E se precisar de algo mais serio eles tbm irão te ajudar, sem duvidas ;D Com um dedicado, voce aprenderá muita coisa. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 serverconnect Mandei um mp pra vc. Aguardo resposta. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Mandei um e-mail para o departamento de vendas da empresa. Fico no aguardo de uma resposta, abraço. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 serverconnect Esse processador 4200+ é dualcore? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Respondendo sua dúvida, Até onde sei, sim :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 AMD Athlon 64 4200+ 2 GB RAM 2x 160 GB SATA-II RAID1 2IPs 2TB transf. em 100Mbps (Unmetered) R$59.00 mensais Código Promocional: firstserver Mais servidores em: http://layeredlink.com.br/dedicated-servers/ Estou tentando Registrar no site de vocês, mas não aceita esse Código... Qual eu ponho????? Pleaseee, esse é meu primeiro server... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Bom certamente deve ter acabado os servidores, só entrando em contato com eles para saberem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Esse preço é pra quebrar qualque empresa. Muito bom! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados