rubensk Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Alguém já testou este módulo de registro de domínios .br ? https://my.fodytechnologies.com/cart.php?gid=1¤cy=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Se você for uma empresa, tiver um contratado com o Registro.BR pagar 100 licenças de dominio, for homologado e tudo mais, creio que possa testar, fora disto, nem tem serventia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Se você for uma empresa, tiver um contratado com o Registro.BR pagar 100 licenças de dominio, for homologado e tudo mais, creio que possa testar, fora disto, nem tem serventia. Pegando 100 licenças de domínio no Registro.Br temos desconto, se a resposta for sim, d quanto seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pegando 100 licenças de domínio no Registro.Br temos desconto, se a resposta for sim, d quanto seria? Se você assinar o contrato e passar toda burocracia o valor de revenda é de R$27,00 ou seja R$2700,00 de cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Quem arrisca 200 doletas para testar? IHAUIAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pegando 100 licenças de domínio no Registro.Br temos desconto, se a resposta for sim, d quanto seria? O desconto é pequeno e é mais devido aos custos de cobrança do que qualquer outra coisa. O que eu entendo como interessante do EPP é a possibilidade de automação (cliente verifica e disponibilidade já compra, mesmo que por impulso) e a fidelização, pois aquele novo cliente fica cadastrado como ligado ao seu provedor e deve fazer novas solicitações de domínios pelo seu provedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Quem arrisca 200 doletas para testar? IHAUIAHE Acho que ninguem do forum vai arriscar, creio que ninguem aqui possua EPP, logo é inutil a ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 3 reais de desconto em cada domínio e ter que pagar U$200,00 no addon? Acho que só vale a pena se vc vender uns 100 domínios por mes... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Acho que ninguem do forum vai arriscar, creio que ninguem aqui possua EPP, logo é inutil a ferramenta. O acesso ao sistema de teste (beta.registro.br) não precisa de depósito. É claro que só vale adquirir o módulo dentro de um plano de negócios mais abrangente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 3 reais de desconto em cada domínio e ter que pagar U$200,00 no addon? Acho que só vale a pena se vc vender uns 100 domínios por mes... ;) O preço do addon é o usual de módulos WHMCS ou está mais caro que o normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados