ramimach Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Bem que esperei com paciência porém tá difícl conseguir suporte da Hospedagem Genial. Assinei um VPS com eles mas já enviei dois email e um ticket Urgente e ate agora nada. Quero migrar minhas contas, mas com o suporte demorando fica difícil confiar. Se alguem tiver noticias deles me avisem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 @ramimach Com todo respeito, mais nosso Forum nao é um canal de suporte de qualquer empresa, peço para vc aguardar contato com a mesma, ou se for o caso contratar uma revenda com outra empresa, aqui em nosso Forum, area classificados, encontrara excelentes ofertas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Não há nenhum telefone ou departamento de tickets onde se tem uma prioridade maior? Realmente o forum não é canal de suporte, procure se informar um pouco mais na sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Responderam finalmente. Sou novo ainda neste campo porém como somos todos consumidores - em um nível ou outro - sempre queremos ser atendidos com presteza pelos suportes por ai, creio que isto é um diferencial importante em qualquer empresa. Agradeço a Genial por ter atendido a minha solicitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados