mcliano Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Muito útil o script, sem dúvida. Obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Muito bom o script, já estou usando :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Que bom que gostaram :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Que bom que gostaram :) Claro que gostaram. Se EU não tivesse compartilhado antes, ninguém teria agora. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 (editado) http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=463&p=4337#post4337 Veja o php info customizado: http://178.63.148.110/~freehdd/phpsysinfo.php Editado Julho 5, 2011 por serverconnect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Claro que gostaram. Se EU não tivesse compartilhado antes, ninguém teria agora. :) Ok. Obrigado por compartilhar antes, @serverconnect. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Isso é que é script bom: simples e eficiente. Porem usa algumas funções bloqueadas no PHP aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Claro que gostaram. Se EU não tivesse compartilhado antes, ninguém teria agora. :) Tenho esse arquivo há muito tempo e confesso que não sabia onde o consegui, apenas o passei para o IgorCroft. Sendo de sua autoria ou não, obrigado por ter compartilhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Isso é que é script bom: simples e eficiente. Porem usa algumas funções bloqueadas no PHP aqui. É, aqui também! Por exemplo, a função exec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados