Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unica Host Data Center ??

Posts Recomendados

Aqui deu média de 103ms.

Pessoal, este é meu IP na Intelig, verifiquem quanto fica para vocês: 189.38.90.68

Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:

Mínimo = 32ms, Máximo = 32ms, Média = 32ms

Muito bom!

Obs: Estou utilizando NET Virtua / Bauru, Sp (2 mega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

O ping da Unica IDC é muito bom, o que me levou dia 16/02/2011 compra um semi-dedicado com eles, o que me levou compra meu primeiro dedicado Brasileiro, comprei na UnicaHost o primeiro problema que tive foi um atraso de 5 dias para entregarem meu dedicado, tirando que no mesmo dia que comprei o sistema deles 'anonimamente' me bloqueou, eu não podia acessar a central deles lol', tive que mandar um funcionário lá pedir para que eles desbloqueassem meu ip para acesso novamente, o dedicado chegou dia 01/03/2011 na chegada do dedicado, simplesmente o semi-dedicado deve ter ficado com raiva por eu esta querendo 'trocar' ele que começou uns problemas que nem EU consigo explicar, fui remanejado 3 vezes de servidor e o mesmo problema acontecia.. O primeiro semi-dedicado que estava 'bom' estava com problema no link, contratei com 2mbps, veio apenas com 1mbps, me remanejaram para outro servidor no qual tinha 2mbps, só que, ficava mais tempo offline que online, voltei para o antigo IP, no qual tinha os 2mbps e não desligava toda hora, só que depois das 00 horas o semi-dedicado que era ótimo durante o dia, a noite era um inferno, quando chegava perto das 23 horas um ping de 54 ~ 74 que era passava para 154 ~ 169 ¬¬

Tirando que no dia "16/03/2011" um ip que era listado do 'meu' dedicado e havia um cliente usando o mesmo, ao entrar pela manhã havia um ticket na minha central relatando que 'nós' havíamos mudados o conteúdo publicado no ip, formos ver outro cliente da UnicaHost tinha a mesma autoria do ip, o que me deixou com raiva foi que apenas o quebra-galho no qual Rhuan Gonzaga se intitulou várias vezes em atendimentos de chat, respondia o ticket pedindo para aguardamos ou ficava numa novela que eu não gostei da história..

No dia 17/03/2011 o dedicado e afins da Unica simplesmente caíram por 40minutos sem qualquer explicação um ticket foi aberto às 20:55, com retorno do Fabrício às 21:32 dizendo ser um 'problema' na GTV, no mesmo dia às 21:34 deixei um comentário

Todo DIA tem um erro novo?
que foi respondido no dia seguinte às 10:57 pelo Rhuan Gonzaga dizendo
A culpa não é nossa, mais estamos vendo esses problemas e eles não afetam só você mais todos os clientes da UnicaHost.
, nos dias seguintes vários problemas com o dedicado ... que após às 00 horas mudavam de rede(sópode) ficava em uma rede que o ping chegou à 190ms e sempre que havia este ocorrido era aberto um ticket no departamento técnico da UnicaHost no qual retornavam o mesmo problema "GVT" e em um belo dia que recebi esta resposta liguei para a própria GVT na qual me relataram esta tudo normal ... mandei o protocolo para a UnicaHost e adivinhem? ... Fui expulso da empresa, na qual tive todos meus serviços cancelados e fiquei impossibilitado de contratar quaisquer que seja os serviços. E até hoje recebo notícias de promoções, ah..... uma coisa que não comentei, desde quando contratei o meu primeiro serviço solicitei uma nota fiscal que na qual NUNCA chegou, desculpa ? Gráfica, ahh eu como cliente falei tem a nota fiscal eletrônica resposta .. não trabalhamos com elas, apenas por gráfica, até hoje depois de ter contratado semi-dedicados, dedicados, revenda de domínios nunca chegou esta nota na minha casa ou escritório :rolleyes:

Então amigos, fica aí minha MEGA experiência com a UnicaIDC & Equipe

Link para o comentário

Olá amigos,

O ping da Unica IDC é muito bom, o que me levou dia 16/02/2011 compra um semi-dedicado com eles, o que me levou compra meu primeiro dedicado Brasileiro, comprei na UnicaHost o primeiro problema que tive foi um atraso de 5 dias para entregarem meu dedicado, tirando que no mesmo dia que comprei o sistema deles 'anonimamente' me bloqueou, eu não podia acessar a central deles lol', tive que mandar um funcionário lá pedir para que eles desbloqueassem meu ip para acesso novamente, o dedicado chegou dia 01/03/2011 na chegada do dedicado, simplesmente o semi-dedicado deve ter ficado com raiva por eu esta querendo 'trocar' ele que começou uns problemas que nem EU consigo explicar, fui remanejado 3 vezes de servidor e o mesmo problema acontecia.. O primeiro semi-dedicado que estava 'bom' estava com problema no link, contratei com 2mbps, veio apenas com 1mbps, me remanejaram para outro servidor no qual tinha 2mbps, só que, ficava mais tempo offline que online, voltei para o antigo IP, no qual tinha os 2mbps e não desligava toda hora, só que depois das 00 horas o semi-dedicado que era ótimo durante o dia, a noite era um inferno, quando chegava perto das 23 horas um ping de 54 ~ 74 que era passava para 154 ~ 169 ¬¬

Tirando que no dia "16/03/2011" um ip que era listado do 'meu' dedicado e havia um cliente usando o mesmo, ao entrar pela manhã havia um ticket na minha central relatando que 'nós' havíamos mudados o conteúdo publicado no ip, formos ver outro cliente da UnicaHost tinha a mesma autoria do ip, o que me deixou com raiva foi que apenas o quebra-galho no qual Rhuan Gonzaga se intitulou várias vezes em atendimentos de chat, respondia o ticket pedindo para aguardamos ou ficava numa novela que eu não gostei da história..

No dia 17/03/2011 o dedicado e afins da Unica simplesmente caíram por 40minutos sem qualquer explicação um ticket foi aberto às 20:55, com retorno do Fabrício às 21:32 dizendo ser um 'problema' na GTV, no mesmo dia às 21:34 deixei um comentário que foi respondido no dia seguinte às 10:57 pelo Rhuan Gonzaga dizendo , nos dias seguintes vários problemas com o dedicado ... que após às 00 horas mudavam de rede(sópode) ficava em uma rede que o ping chegou à 190ms e sempre que havia este ocorrido era aberto um ticket no departamento técnico da UnicaHost no qual retornavam o mesmo problema "GVT" e em um belo dia que recebi esta resposta liguei para a própria GVT na qual me relataram esta tudo normal ... mandei o protocolo para a UnicaHost e adivinhem? ... Fui expulso da empresa, na qual tive todos meus serviços cancelados e fiquei impossibilitado de contratar quaisquer que seja os serviços. E até hoje recebo notícias de promoções, ah..... uma coisa que não comentei, desde quando contratei o meu primeiro serviço solicitei uma nota fiscal que na qual NUNCA chegou, desculpa ? Gráfica, ahh eu como cliente falei tem a nota fiscal eletrônica resposta .. não trabalhamos com elas, apenas por gráfica, até hoje depois de ter contratado semi-dedicados, dedicados, revenda de domínios nunca chegou esta nota na minha casa ou escritório :rolleyes:

Então amigos, fica aí minha MEGA experiência com a UnicaIDC & Equipe

Não precisa falar isso aqui abria outro topico amigo este topico não tem nada ha ver com isso e sobre a divulgação de fotos e videos do data center.

Link para o comentário

Eu acho que as empresas estão usando o nome "Datacenter" para iludir as pessoas. Cuidado!

Para quem não sabe datacenter é um complexo. E não a sua casa que você coloca um pc ligado 24 horas.

Unicahost, com4, ... como outras estão fazendo "PROPAGANDA ENGANOSA" Cuidado com isso.

Datacenters no brasil são "Ativas, UolIDC, Alog, Locaweb, Hostnet tem seu próprio datacenter "

Creio que exista outros... mas os mais populares são esses.

Onhost era uma também que tava nessa de Datacenter. Quantegy também era.

Tinha um post aqui esses dias sobre mentiras que as empresas contam. Cuidado , isso pega mal para empresa.

A dialhost tem um "Mini-datacenter" mas so para hospedar sites, algo que eles mesmo dão conta do recado.

Então para essas empresas com titulo de "Datacenter" melhor tira isso se não puder provar o seu complexo.

Apartamento e diferente de Prédio.

Casa e diferente de Apartamento.

Ter um dell em casa não que dizer que você tem um datacenter.

Revejam seus conceitos sobre datacenter.

Para se te um datacenter é preciso investir milhões, em segurança, complexo, contratar pessoas capacitadas.

Minha pergunta para Unicahost é ;

Vocês contam com sistemas de última geração para extinção de incêndios? sistema inteligente de detecção precoce de fumaça? extinção de incêndio com gás inerte, para não afetar os equipamentos. O acesso é controlado por cartões eletrônicos e/ou biometria? o monitoramento permanente, o acesso por porta-eclusa?

O suprimento de energia, além da concessionária local, usa geradores de energia de grande capacidade e fonte de alimentação ininterrupta?

Seu Datacenter são projetados para atender a rigorosos padrões internacionais?

Creio que não terá resposta para essa pergunta. Mas fiquem sabendo que a infraestrutura de datacenters exige alta segurança física e lógica, asseguradas pelas mais modernas tecnologias do mercado. As normas da Associação das Indústrias de Telecomunicações (TIA) são as mais utilizadas, especificamente a norma TIA 942[2], que estabelece a classificação de segurança TIER de 1 a 4.

Então não digam que vocês tem um DATACENTER. Porque datacenter é algo muito complexo e caro.

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?