Rhuan Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Pessoal, O On.Cris me ajudou bastante, após a ajuda dele, eu gerei um template do CentOS 5.6 + cPanel (Data: 06/07/2011) Todo atualizado, quem tiver interesse manda MP. O cPanel é 11.30 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 O cPanel é 11.30 ? Sim, é cPanel 11.30 http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/ReleaseNotes?version=11.30.1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Sim, é cPanel 11.30 http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/ReleaseNotes?version=11.30.1.1 Recomendo usar a 11.28, a 11.30 é cheia de bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Recomendo usar a 11.28, a 11.30 é cheia de bugs. Rhuan, desde que atualizei aqui e os VPS dos meus clientes não vi problemas, você tem o link para o relato dos bugs? Até achei ele mais rapido e o visual melhorou também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Rhuan, desde que atualizei aqui e os VPS dos meus clientes não vi problemas, você tem o link para o relato dos bugs? Até achei ele mais rapido e o visual melhorou também. Algumas funções legais foram adicionadas sim, mais um amigo me recomendou usar a 11.28 e vou continuar nela até que saia uma atualização STABLE para a 11.30, que eu acho mais seguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Pessoal, O On.Cris me ajudou bastante, após a ajuda dele, eu gerei um template do CentOS 5.6 + cPanel (Data: 06/07/2011) Todo atualizado, quem tiver interesse manda MP. Conseguiu gerar por OpenVZ ou apenas Xen? Aqui, eu nunca consigo gerar no OpenVZ rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Conseguiu gerar por OpenVZ ou apenas Xen? Aqui, eu nunca consigo gerar no OpenVZ rsrs. Oi Jordam, Gerei por Openvz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Oi Jordam, Gerei por Openvz. Pode me passar o procedimento para gerar? Estranho, sempre que gero aqui de maneira normal, o VPS em que utilizo a template não termina de ser formatado rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 boa essa, compartilha conosco como gerar o template, pois tenho o mesmo problema ele para no meio do processo e não completa o template... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Oi Jordam e Jesmarcelo, Gerei usando o SolusVM, criei um VPS robusto, 4 GB de Ram, 4 cores, mas creio que isso não influencie. Aqui gerou normalmente. Que quiser testar, vou disponibilizar o arquivo até as 00h. http://dhserver1.net/centos-5-6_64bits_cPanel.tar.gz Versão do cPanel: 11.30 CentOS: 5.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados