Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Pessoal,

O On.Cris me ajudou bastante, após a ajuda dele, eu gerei um template do CentOS 5.6 + cPanel (Data: 06/07/2011)

Todo atualizado, quem tiver interesse manda MP.

O cPanel é 11.30 ?

Postado
  • Autor
Recomendo usar a 11.28, a 11.30 é cheia de bugs.

Rhuan, desde que atualizei aqui e os VPS dos meus clientes não vi problemas, você tem o link para o relato dos bugs?

Até achei ele mais rapido e o visual melhorou também.

Postado
Rhuan, desde que atualizei aqui e os VPS dos meus clientes não vi problemas, você tem o link para o relato dos bugs?

Até achei ele mais rapido e o visual melhorou também.

Algumas funções legais foram adicionadas sim, mais um amigo me recomendou usar a 11.28 e vou continuar nela até que saia uma atualização STABLE para a 11.30, que eu acho mais seguro.

Postado
Pessoal,

O On.Cris me ajudou bastante, após a ajuda dele, eu gerei um template do CentOS 5.6 + cPanel (Data: 06/07/2011)

Todo atualizado, quem tiver interesse manda MP.

Conseguiu gerar por OpenVZ ou apenas Xen? Aqui, eu nunca consigo gerar no OpenVZ rsrs.

Postado
  • Autor
Conseguiu gerar por OpenVZ ou apenas Xen? Aqui, eu nunca consigo gerar no OpenVZ rsrs.

Oi Jordam,

Gerei por Openvz.

Postado
Oi Jordam,

Gerei por Openvz.

Pode me passar o procedimento para gerar? Estranho, sempre que gero aqui de maneira normal, o VPS em que utilizo a template não termina de ser formatado rsrs.

Postado

boa essa, compartilha conosco como gerar o template, pois tenho o mesmo problema ele para no meio do processo e não completa o template...

Postado
  • Autor

Oi Jordam e Jesmarcelo,

Gerei usando o SolusVM, criei um VPS robusto, 4 GB de Ram, 4 cores, mas creio que isso não influencie.

Aqui gerou normalmente.

Que quiser testar, vou disponibilizar o arquivo até as 00h.

http://dhserver1.net/centos-5-6_64bits_cPanel.tar.gz

Versão do cPanel: 11.30

CentOS: 5.6

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?