Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Demora p/ instalação de cPanel em VPS

Featured Replies

Postado
  • Autor
@Dominus

Seu dedicado não esta sobrecarregado ? Verifique se o load està baixo e o consumo de bsnda. O monitoramento dos Vps'es deve ser feito rigorosamente ja vi 1 Vps que roda streaming sugar quase todo dedicado.

@Rhuan, isso aconteceu em 2 dedicados diferentes na limestone, verifiquei o load 0.15, e a banda dos dedicados é de 1Gbps o estranho é que aconteceu em 2 dedicados diferentes, mas o 2 estão na limestone.

OBS: Não tenho streaming nos VPS.

Editado por Rodolfo Santos
Obs

Postado
  • Autor
Instalei um agora pouco em quase 1 hora.

Verifique a versão do Centos as vezes o cPanel está atualizando isso e lá o repositório está lento.

Oi genial-76

Estou com o CentOS 5.5, o que sempre usei. Sobre o repositório lento, como seria isso? Nunca precisei mudar o repositório do CentoOS para instalar o cPanel, mas se for o caso para ajudar farei.

Postado
Oi genial-76

Estou com o CentOS 5.5, o que sempre usei. Sobre o repositório lento, como seria isso? Nunca precisei mudar o repositório do CentoOS para instalar o cPanel, mas se for o caso para ajudar farei.

DominiusHost, reparou que quando finaliza a instalação do cPanel o Centos vai para a versão 5.6?

Tente instalar o cPanel em um Centos 5.6 e veja se demora tanto assim.

No Solusvm tem a opção de criar uma template do vps em openvz alguém saber se também é possível fazer isso com xen?

Seria muito melhor para nós e para o cliente, iria acelerar muito o processo de ativação.

Alguém poderia ajudar como isso pode ser feito?

Postado
DominiusHost, reparou que quando finaliza a instalação do cPanel o Centos vai para a versão 5.6?

Tente instalar o cPanel em um Centos 5.6 e veja se demora tanto assim.

No Solusvm tem a opção de criar uma template do vps em openvz alguém saber se também é possível fazer isso com xen?

Seria muito melhor para nós e para o cliente, iria acelerar muito o processo de ativação.

Alguém poderia ajudar como isso pode ser feito?

Sim, é possível. Criamos templates customizados para XEN caso alguém precise. :)

Postado

Dominus, de um yum update antes de instalar o cPanel e veja se o tempo para instalação diminui.

Postado
Sim, é possível. Criamos templates customizados para XEN caso alguém precise. :)

Qual valor?

Postado
Qual valor?

Depende do que desejar. :)

Postado
Dominus, de um yum update antes de instalar o cPanel e veja se o tempo para instalação diminui.

Exato, yum update && yum upgrade pode ajudar a diminuir o tempo de instalação!

Postado
Depende do que desejar. :)

Te mandei por MP para não poluir o tópico.

Postado
  • Autor

Pessoal,

O On.Cris me ajudou bastante, após a ajuda dele, eu gerei um template do CentOS 5.6 + cPanel (Data: 06/07/2011)

Todo atualizado, quem tiver interesse manda MP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.