tekobr Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Vejam no anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Tenta usar POP no google Apps junto com whmcs, quando funfar tu me avisa que eu quero saber como funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 A questão foi se o GMail tinha POP ou não. O Marco Antônio já tinha dito que o WHMCS não aceita POP via SSL, que é o formato do Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 A questão foi se o GMail tinha POP ou não. O Marco Antônio já tinha dito que o WHMCS não aceita POP via SSL, que é o formato do Google. O whmcs lanzou no seu WIKI um post falando sobre o assunto e montou um tutorial de como fazer a integraçao entre google apps e o whmcs: http://wiki.whmcs.com/Email_Piping:_Google_Apps Nos testamos e funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Aqui não funcionou! Segui todos os passos agora vou ver no servidor a função Imap-SSL/Pop3-SSL está habilitada, tirando isso o próprio tutorial informa wue o Google APPS e o WHMCS não funcionam bem e se funcionar vc é um felizardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Olha, aqui funcionou e tenho mais tres clientes com whmcs e tambem configuraram e funcionou corretamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Antes utilizava o google apps, porém com isso passei a utilizar o email do server mesmo.. E estou satisfeito, não pretendo voltar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 A função Imap-SSL/Pop3-SSL está habilitada no meu servidor, porém as regras do firewall impedem a utilização desse serviço! Vou deixar do jeito que está mesmo até o final do ano quando pretendemos aderir um dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Já tive o mesmo problema, só que depois subtamente começou a funcionar. Uma das coisas foi modificar esse arquivo. http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=13845 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados