Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vejam no anexo.

Postado

Tenta usar POP no google Apps junto com whmcs, quando funfar tu me avisa que eu quero saber como funciona.

Postado

A questão foi se o GMail tinha POP ou não. O Marco Antônio já tinha dito que o WHMCS não aceita POP via SSL, que é o formato do Google.

Postado

A questão foi se o GMail tinha POP ou não. O Marco Antônio já tinha dito que o WHMCS não aceita POP via SSL, que é o formato do Google.

O whmcs lanzou no seu WIKI um post falando sobre o assunto e montou um tutorial de como fazer a integraçao entre google apps e o whmcs:

http://wiki.whmcs.com/Email_Piping:_Google_Apps

Nos testamos e funciona...

Postado

Aqui não funcionou!

Segui todos os passos agora vou ver no servidor a função Imap-SSL/Pop3-SSL está habilitada, tirando isso o próprio tutorial informa wue o Google APPS e o WHMCS não funcionam bem e se funcionar vc é um felizardo.

Postado

Olha, aqui funcionou e tenho mais tres clientes com whmcs e tambem configuraram e funcionou corretamente...

Postado

Antes utilizava o google apps, porém com isso passei a utilizar o email do server mesmo..

E estou satisfeito, não pretendo voltar..

Postado

A função Imap-SSL/Pop3-SSL está habilitada no meu servidor, porém as regras do firewall impedem a utilização desse serviço!

Vou deixar do jeito que está mesmo até o final do ano quando pretendemos aderir um dedicado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?