Marcelo Maffezoli Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Eh a velha história: Casa de ferrero, espeto de pau! As nossas coisas sempre ficam por último neh? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo parceiro...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ótima dica, vou integrar futuramente com meu whmcs(Marco, também uso o google apps, se descobrir alguma coisa, de falo..). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Rapaz, pesquicei e nada velho, tentei inumeras coisas e nada, o Edvan diz que a unica maneira de fazer e com um script especifico, pore, ele cobra 80 pilhas para ajeitar o tuturial de como fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Eu lembro que postei um tutorial aqui no Fórum sobre isso, deixa eu ver se acho aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Achei, tava la na seção de Dicas e Tutoriais: http://portaldohost.com.br/forum/topic.php?id=50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 O mistério mesmo é em relação a integração com o GoogleApps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Não vejo problema nesta integração. No Google é possível baixar os e-mails via POP e enviar via SMTP. No Google Apps também, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 sim sim, o problema é como fazer isso com o Google APS, como diz, o unico que achei sobre isso e com o EDVAN, mais... ele cobra 80 pilhas para ajeitar o tuturial de como fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 O WHMCS acessa o e-mail por POP, então basta executar a configuração da mesma forma com o GoogleDocs, não precisa pagar nada a ninguém para fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados