Marcio Martini Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Preciso de alguma revenda de VPS, vou revender streaming...alguém pode inidicar alguma empresa seria que não me deixe na mão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Vc quer um VPS pra poder oferecer revenda de streaming? É isso? www.DIFERENCIALWEB.com.br Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Será que uma empresa que oferece aos clientes sistemas piratas não vai te deixar na mão??? Cuidado com a diferencialweb (é em minusculo mesmo)!!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Abril 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Já fiz com um dedicado e está funcionando legal, tudo com software LICENCIADOOOOOOOOOOOOOO..... hehehe Não é como algumas empresas ai..... Pablo...vlw por ter avisado... devia ser criado um topico com boas e más empresas... o q acha?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Olá, hoje em dia grandes empresas já adotaram esse método que eu acho muito útil. Eu estou com dúvida de como fazer isso, aliás, não sei nem por onde começar... É o seguinte, eu quero que todos os e-mails enviados para [email protected] se transforme em ticket no meu whmcs, sei que isso é possível. Não sei o nome dessa implementação ao certo, mas no site do Edvan chama-se Mail Parser. Se alguém souber e estiver disposto a ajudar eu agradeço. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Olá, hoje em dia grandes empresas já adotaram esse método que eu acho muito útil. Eu estou com dúvida de como fazer isso, aliás, não sei nem por onde começar... É o seguinte, eu quero que todos os e-mails enviados para [email protected] se transforme em ticket no meu whmcs, sei que isso é possível. Não sei o nome dessa implementação ao certo, mas no site do Edvan chama-se Mail Parser. Se alguém souber e estiver disposto a ajudar eu agradeço. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Se voce usa o whmcs/cpanel olha o que nosso amigo ROMULO criou: . Veja o tutorial: . http://www.hostsagrado.com.br/whmcs/knowledgebase/35/E-mail-Criando-Ticket-Automatico-no-seu-WHMCS.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 eu queroooo! Gente, alguem ja configurou o Mail Parser no whmcs com google aps??? se alguem já pode dar as dicas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Rio Costa... valeu... bom saber que o pessoal ta lendo o site... pena que ainda nao integrei o whmcs no meu site ainda.... e neste link fica tudo desconfigurado... to usando um iframe em www.hostsagrado.com/central.asp com uma pequena engenharia em asp.... ja estou estudando a questao da integracao direta no site... ai ja da o link direitim e bunitim....rsrsr abracos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 eh aquela coisa... resolvo a vida de tudo aqui.... e nosso mesmo vai ficando de lado.... somente quando sobra um tempo..rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados