Christopher Rodrigues Postado Julho 4, 2011 Postado Julho 4, 2011 Rsrsrsr 3 dias é pouco pasei bem 2 semanas solicitando saque e cancelando todo dia eu ia lá perguntar se um dia ia sair na sexta vez finalmente consegui, eles diziam que a conta não era minha sendo minha. rsrsrs, vai saber né. ah é tickets nunca responderam, depois disso voltou a normal, o interresante é que abri um ticket besta com uma pergunta besta e eles respoderam logo é o outro pasou nove dias e nada e é pq era importante. Mais ainda uso o moip. Pagseguro só perde porcausa dos 14 dias, se não fosse isso não usava moip. srsrrs
Marcelo Maffezoli Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Por isso que apesar das altas taxas, não troco a F2b por nada! Aliás, estou trocando por boleto próprio... Mas se fosse manter um intermediador, com certeza seria a F2b!
genial-76 Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Tivemos já problemas com o MOIP, PagSeguro e Paypal. Mas não trocamos o MOIP por nada! Hoje recebemos somente por ele.
Rhuan Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Rsrsrsr 3 dias é pouco pasei bem 2 semanas solicitando saque e cancelando todo dia eu ia lá perguntar se um dia ia sair na sexta vez finalmente consegui, eles diziam que a conta não era minha sendo minha. rsrsrs, vai saber né. ah é tickets nunca responderam, depois disso voltou a normal, o interresante é que abri um ticket besta com uma pergunta besta e eles respoderam logo é o outro pasou nove dias e nada e é pq era importante. Mais ainda uso o moip. Pagseguro só perde porcausa dos 14 dias, se não fosse isso não usava moip. srsrrs Aproveitando, alguém sabe se é possivel diminuir os dias para saque como no MoIP ?
genial-76 Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Aproveitando, alguém sabe se é possivel diminuir os dias para saque como no MoIP ? Temos costume de sempre sacar o dinheiro na segunda de manha, sempre até as 4 5 horas do mesmo dia o dinheiro já está disponível.
Rhuan Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Temos costume de sempre sacar o dinheiro na segunda de manha, sempre até as 4 5 horas do mesmo dia o dinheiro já está disponível. No caso era para o Pagseguro, não precisar esperar aqueles 14 dias... Acho que 7 já estava de bom tamanho.
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 Temos costume de sempre sacar o dinheiro na segunda de manha, sempre até as 4 5 horas do mesmo dia o dinheiro já está disponível. Já testei todos os dias da semana. Se solicitar antes de 12:00 sempre cai na conta de tardezinha(4:30 ~ 5:00).
Andre Juliano Postado Julho 6, 2011 Autor Postado Julho 6, 2011 Bom, depois de 3 dias recebi o credito novamente e o dinheiro ja esta e minha conta. Resolvido. Moderadores, podem fechar o topico. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados