Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Cancelado - MOIP


Andre Juliano

Posts Recomendados

Rsrsrsr 3 dias é pouco pasei bem 2 semanas solicitando saque e cancelando todo dia eu ia lá perguntar se um dia ia sair na sexta vez finalmente consegui, eles diziam que a conta não era minha sendo minha. rsrsrs, vai saber né. ah é tickets nunca responderam, depois disso voltou a normal, o interresante é que abri um ticket besta com uma pergunta besta e eles respoderam logo é o outro pasou nove dias e nada e é pq era importante. Mais ainda uso o moip. Pagseguro só perde porcausa dos 14 dias, se não fosse isso não usava moip. srsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsr 3 dias é pouco pasei bem 2 semanas solicitando saque e cancelando todo dia eu ia lá perguntar se um dia ia sair na sexta vez finalmente consegui, eles diziam que a conta não era minha sendo minha. rsrsrs, vai saber né. ah é tickets nunca responderam, depois disso voltou a normal, o interresante é que abri um ticket besta com uma pergunta besta e eles respoderam logo é o outro pasou nove dias e nada e é pq era importante. Mais ainda uso o moip. Pagseguro só perde porcausa dos 14 dias, se não fosse isso não usava moip. srsrrs

Aproveitando, alguém sabe se é possivel diminuir os dias para saque como no MoIP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos costume de sempre sacar o dinheiro na segunda de manha, sempre até as 4 5 horas do mesmo dia o dinheiro já está disponível.

No caso era para o Pagseguro, não precisar esperar aqueles 14 dias...

Acho que 7 já estava de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?