Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pagamento Cancelado - MOIP

Featured Replies

Postado

Rsrsrsr 3 dias é pouco pasei bem 2 semanas solicitando saque e cancelando todo dia eu ia lá perguntar se um dia ia sair na sexta vez finalmente consegui, eles diziam que a conta não era minha sendo minha. rsrsrs, vai saber né. ah é tickets nunca responderam, depois disso voltou a normal, o interresante é que abri um ticket besta com uma pergunta besta e eles respoderam logo é o outro pasou nove dias e nada e é pq era importante. Mais ainda uso o moip. Pagseguro só perde porcausa dos 14 dias, se não fosse isso não usava moip. srsrrs

Postado

Por isso que apesar das altas taxas, não troco a F2b por nada! Aliás, estou trocando por boleto próprio... Mas se fosse manter um intermediador, com certeza seria a F2b!

Postado

Tivemos já problemas com o MOIP, PagSeguro e Paypal.

Mas não trocamos o MOIP por nada!

Hoje recebemos somente por ele.

Postado
Rsrsrsr 3 dias é pouco pasei bem 2 semanas solicitando saque e cancelando todo dia eu ia lá perguntar se um dia ia sair na sexta vez finalmente consegui, eles diziam que a conta não era minha sendo minha. rsrsrs, vai saber né. ah é tickets nunca responderam, depois disso voltou a normal, o interresante é que abri um ticket besta com uma pergunta besta e eles respoderam logo é o outro pasou nove dias e nada e é pq era importante. Mais ainda uso o moip. Pagseguro só perde porcausa dos 14 dias, se não fosse isso não usava moip. srsrrs

Aproveitando, alguém sabe se é possivel diminuir os dias para saque como no MoIP ?

Postado
Aproveitando, alguém sabe se é possivel diminuir os dias para saque como no MoIP ?

Temos costume de sempre sacar o dinheiro na segunda de manha, sempre até as 4 5 horas do mesmo dia o dinheiro já está disponível.

Postado
Temos costume de sempre sacar o dinheiro na segunda de manha, sempre até as 4 5 horas do mesmo dia o dinheiro já está disponível.

No caso era para o Pagseguro, não precisar esperar aqueles 14 dias...

Acho que 7 já estava de bom tamanho.

Postado

Já testei todos os dias da semana. Se solicitar antes de 12:00 sempre cai na conta de tardezinha(4:30 ~ 5:00).

Postado
  • Autor

Bom, depois de 3 dias recebi o credito novamente e o dinheiro ja esta e minha conta. Resolvido.

Moderadores, podem fechar o topico. :)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.