Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Cancelado - MOIP


Andre Juliano

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal

Alguem ja passou por isso? Fiz um pedido de saque na quinta-feira passada, porem na sexta-feira as 23:00 o meu saque foi cancelado (Pagamento não efetuado, saldo insuficiente). Engraçado que minha conta possuia saldo.

Agora tenho que esperar 3 dias para que o credito seja estornado para so depois repetir o saque. Esse moip não vale nada. :(

Alguem indicaria outra empresa que tenha modulo para o whmcs?

PS: Caso não seja o local correto me desculpe.

Obrigado a todos.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moip o melhor sistema que existe, melhor que pagseguro e tudo nada a reclamar na minha opinião.

Acontece coisas sim mais por um fato não tem porque reclamar e falar que não vale nada.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia donruan!

Olhe nunca tive problemas com o moip, o saque pode ter sido cancelado devido alguma restrição de sua própria conta, já tentou falar com o suporte deles? A empresa que mais se destacou no mesmo ramo foi eles, conseguiram ganhar até a própria montanha Uol, então, mal entendidos ocorrem sim, agora basta saber resolver-lo, abaixo te indico links e equipe ótima.

Atendimento Ticket/Chat http://moip.zendesk.com/home

Equipe: Marcelo Conforto e/ou Rafael Avila

PS: Ambos membros da equipe são ótimos e sempre estão me ajudando em dúvidas e problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeanSantos

Eu sei que problemas ocorrem, porem fazer o cliente esperar 3 dias para retornar um credito é falta de respeito, pois o problema foi com a propria MOIP.

Sobre o suporte, ja falei com varios e todos me dizem que tenho que aguardar esses 3 dias. Agora o que eu nao entendo que é acusar saldo insuficiente se existe saldo.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeanSantos

Eu sei que problemas ocorrem, porem fazer o cliente esperar 3 dias para retornar um credito é falta de respeito, pois o problema foi com a propria MOIP.

Sobre o suporte, ja falei com varios e todos me dizem que tenho que aguardar esses 3 dias. Agora o que eu nao entendo que é acusar saldo insuficiente se existe saldo.

No pagseguro eu levei 8 meses para ter meu saldo desbloqueado e poder receber novamente pagamentos via cartão. Isso depois de ter enviado milhares de tickets (que depois de algum tempo eram deletados) e abrir uma reclamação no reclameaqui.

MoIP está muito longe da perfeição, mas tb está a anos em luz em termos de de qualidade do pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso donruan,

Tem o telefone de suporte deles, nunca levei mais que 60 minutos para ter problema resolvidos no moip, já fiquei sabendo de uma empresa de um conhecido meu levou um ronbo de 1.000 reais pelo moip e hoje ele infelizmente esta querendo vender a empresa dele, acho que assim, cada um tem uma sorte diferente dos demais.. Eu por exemplo nunca tive problemas com eles e espero não ter, já com pagseguro, meu deus! levei 7 meses para algum operador não cego para validar minha conta, porque eu mandava os documentos e ficava numa inrolação do caramba, no mesmo dia que confirmaram minha conta saquei todo meu saldo e fechei minha conta e migrei para o moip, tem um outro método muito bom que é o f2b, dá para pagar contas por lá, boletos confirmados em até 24 horas e saques no mesmo dia, o prazo de espera para liberação de saldo se não me engano é 2 dias, só que...... às taxas matam o sistema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso donruan,

Tem o telefone de suporte deles, nunca levei mais que 60 minutos para ter problema resolvidos no moip, já fiquei sabendo de uma empresa de um conhecido meu levou um ronbo de 1.000 reais pelo moip e hoje ele infelizmente esta querendo vender a empresa dele, acho que assim, cada um tem uma sorte diferente dos demais.. Eu por exemplo nunca tive problemas com eles e espero não ter, já com pagseguro, meu deus! levei 7 meses para algum operador não cego para validar minha conta, porque eu mandava os documentos e ficava numa inrolação do caramba, no mesmo dia que confirmaram minha conta saquei todo meu saldo e fechei minha conta e migrei para o moip, tem um outro método muito bom que é o f2b, dá para pagar contas por lá, boletos confirmados em até 24 horas e saques no mesmo dia, o prazo de espera para liberação de saldo se não me engano é 2 dias, só que...... às taxas matam o sistema.

E onde vc viu o numero deles, não consigo localizar no site deles.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como meu grande amigo Jean disse,

o suporte do moip é bem profissional

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?