Jean Santos Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Olá amigos do PDH, Estou a algum tempo tentando fazer funcionar a função de horários nos departamentos do sistema do livezilla, só que, após eu definir todos os horários não consigo acessar o chat como cliente, sempre informa que esta offline, já tentei colocar o expediente das 8 às 19 sem parada, das 8 às 13 horas com a parada para o almoço, retornando às 14 horas, ou até mesmo os horários que não era para funcionar por exemplo das 00 às 08 da manhã, pensando que no horário das 8 iria abrir o atendimento o que não ocorreu.. Eu estou atualmente querendo voltar para o livezilla por diversas funções que o sistema possui, só que infelizmente não consigo determinar os horários, já que o departamento técnico tem horário superior ao comercial e financeiro, também vale lembrar que a equipe dos departamentos são totalmente diferente... no que não dá para colocar sem horário.. Alguma sugestão do que fazer? Por quê estou usando o liveadmin, um sistema muito BOM, mas não tem como determinar departamentos, operadores para departamentos X e outros Y, não há como transportar clientes com dúvidas financeiras que o operador técnico não possa ajudar, fica chato pedir para o cliente fechar e abrir o chat só para ter sua dúvida solucionada .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 A hora do servidor, onde está o livezilla está correta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Rodrigo, Sim, até opnei para o servidor do livezilla pegar o horário GTM -3 de acordo com às opções disponíveis no próprio programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 tenta reinstalar o livezilla tudo voltara ao normal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 O Livezilla usa o horário definido pelas suas configurações ou pelo servidor ? Se for pelo servidor verifique se esta ok executando o comando date ou indo em Server Time no WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 @WebRodrigo, Já havia feito isto pensando que houve algum problema durante a instalação, mas não funcionou. @Rhuan, Já testei com o horário do servidor, como a configuração de São Paulo(GTM-3:00) e não rodou, os departamentos com apenas um dia da semana ou configurado totalmente continua com o departamento fechado, sendo que o horário de esta aberto esta presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciber8 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ola, qual a versão do php do servidor, se for as mais recentes (5.3.x) o php tem horario próprio, verifique no php.ini Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados