Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário de atendiemnto - LiveZilla


Posts Recomendados

Olá amigos do PDH,

Estou a algum tempo tentando fazer funcionar a função de horários nos departamentos do sistema do livezilla, só que, após eu definir todos os horários não consigo acessar o chat como cliente, sempre informa que esta offline, já tentei colocar o expediente das 8 às 19 sem parada, das 8 às 13 horas com a parada para o almoço, retornando às 14 horas, ou até mesmo os horários que não era para funcionar por exemplo das 00 às 08 da manhã, pensando que no horário das 8 iria abrir o atendimento o que não ocorreu.. Eu estou atualmente querendo voltar para o livezilla por diversas funções que o sistema possui, só que infelizmente não consigo determinar os horários, já que o departamento técnico tem horário superior ao comercial e financeiro, também vale lembrar que a equipe dos departamentos são totalmente diferente... no que não dá para colocar sem horário.. Alguma sugestão do que fazer? Por quê estou usando o liveadmin, um sistema muito BOM, mas não tem como determinar departamentos, operadores para departamentos X e outros Y, não há como transportar clientes com dúvidas financeiras que o operador técnico não possa ajudar, fica chato pedir para o cliente fechar e abrir o chat só para ter sua dúvida solucionada ..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WebRodrigo,

Já havia feito isto pensando que houve algum problema durante a instalação, mas não funcionou.

@Rhuan,

Já testei com o horário do servidor, como a configuração de São Paulo(GTM-3:00) e não rodou, os departamentos com apenas um dia da semana ou configurado totalmente continua com o departamento fechado, sendo que o horário de esta aberto esta presente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?