Jean Santos Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Olá amigos do PDH, Estou a algum tempo tentando fazer funcionar a função de horários nos departamentos do sistema do livezilla, só que, após eu definir todos os horários não consigo acessar o chat como cliente, sempre informa que esta offline, já tentei colocar o expediente das 8 às 19 sem parada, das 8 às 13 horas com a parada para o almoço, retornando às 14 horas, ou até mesmo os horários que não era para funcionar por exemplo das 00 às 08 da manhã, pensando que no horário das 8 iria abrir o atendimento o que não ocorreu.. Eu estou atualmente querendo voltar para o livezilla por diversas funções que o sistema possui, só que infelizmente não consigo determinar os horários, já que o departamento técnico tem horário superior ao comercial e financeiro, também vale lembrar que a equipe dos departamentos são totalmente diferente... no que não dá para colocar sem horário.. Alguma sugestão do que fazer? Por quê estou usando o liveadmin, um sistema muito BOM, mas não tem como determinar departamentos, operadores para departamentos X e outros Y, não há como transportar clientes com dúvidas financeiras que o operador técnico não possa ajudar, fica chato pedir para o cliente fechar e abrir o chat só para ter sua dúvida solucionada .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 A hora do servidor, onde está o livezilla está correta ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 Rodrigo, Sim, até opnei para o servidor do livezilla pegar o horário GTM -3 de acordo com às opções disponíveis no próprio programa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 tenta reinstalar o livezilla tudo voltara ao normal . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 O Livezilla usa o horário definido pelas suas configurações ou pelo servidor ? Se for pelo servidor verifique se esta ok executando o comando date ou indo em Server Time no WHM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted July 4, 2011 Author Share Posted July 4, 2011 @WebRodrigo, Já havia feito isto pensando que houve algum problema durante a instalação, mas não funcionou. @Rhuan, Já testei com o horário do servidor, como a configuração de São Paulo(GTM-3:00) e não rodou, os departamentos com apenas um dia da semana ou configurado totalmente continua com o departamento fechado, sendo que o horário de esta aberto esta presente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ciber8 Posted July 12, 2011 Share Posted July 12, 2011 Ola, qual a versão do php do servidor, se for as mais recentes (5.3.x) o php tem horario próprio, verifique no php.ini Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts