Dermival Souza Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Olá Gostaria de saber como liberar acesso VNC num VPS com sistema Ubuntu 10.10 que eu virtualizei com o SolusVM. Preciso urgente de ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 É só instalar o vnc-server pelo apt get e verificar se o Gnome está instalado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Não adiantou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Não adiantou...???.. o que acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Olá Rodrigo, será que poderia postar um mini tutorial de como fazer? To me matando para colocar e não consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Solus OpenVZ ou Xen ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Solus Openvz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Fiz isto recentemente! Utilize este tutorial, funciona perfeitamente: http://markus.revti.com/2009/08/installing-vnc-remote-desktop-on-ubuntu-linux-vps/ Antes de proceder, lembre-se de efetuar um yum update no VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandHost Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigo, o próprio SolusVM tem VNC integrado. Mas lembre-se instalar um VNC, não significa habilitar uma GUI no VPS, e também não te recomendo fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigo, o próprio SolusVM tem VNC integrado. Mas lembre-se instalar um VNC, não significa habilitar uma GUI no VPS, e também não te recomendo fazer isso. Até onde eu sei o Solus OpenVZ não possui essa função, apenas Xen, ou estou errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados