tokhost Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Ola amigos, Eu instalei em um VPS de 1GB RAM e 100GB HD o CPANEL/WHM, o consumo da memoria é no máximo 114MB, após instalar o WHMSONIC ele pulou para 320MB de consumo de memoria e toda vez que ativa no WHMSONIC o AUTODJ ele aumenta em até 11% o consumo por rádio ativada. Neste momento o VPS Linux esta com 789MB de consumo de memoria com 4 Rádios com AUTODJ. Resolvi avaliar o desempenho do centovacast no VPS identico ao WHMSONIC instalado, para minha surpresa, feliz surpresa diga-se de passagem, o consumo esta com 9 rádios em autodj no centovacast em apenas 37,14% de consumo, apenas 371,4MB de consumo de memoria. Porque fiz o teste nos dois paineis, pois pensei que fosse minha estrutura dedicada aos VPS. Mais estou aliviado, pois lí tanta coisa sobre o whmsonic e o alto consumo de memoria dele. Mais o desejo é saber se existe como otimizar este consumo do whmsonic, deixando ele mais leve e aplicado a VPS de clientes pequenos e simples. Se puderem me dar dicas ou mesmo apoio profissional, com certeza me prontifico a pagar pelos serviços. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Já vi topicos aqui no PDH sobre o mesmo assunto, parece que a unica maneira mesmo e migrar para o Centova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 (editado) Ola amigos, Eu instalei em um VPS de 1GB RAM e 100GB HD o CPANEL/WHM, o consumo da memoria é no máximo 114MB, após instalar o WHMSONIC ele pulou para 320MB de consumo de memoria e toda vez que ativa no WHMSONIC o AUTODJ ele aumenta em até 11% o consumo por rádio ativada. Neste momento o VPS Linux esta com 789MB de consumo de memoria com 4 Rádios com AUTODJ. Resolvi avaliar o desempenho do centovacast no VPS identico ao WHMSONIC instalado, para minha surpresa, feliz surpresa diga-se de passagem, o consumo esta com 9 rádios em autodj no centovacast em apenas 37,14% de consumo, apenas 371,4MB de consumo de memoria. Porque fiz o teste nos dois paineis, pois pensei que fosse minha estrutura dedicada aos VPS. Mais estou aliviado, pois lí tanta coisa sobre o whmsonic e o alto consumo de memoria dele. Mais o desejo é saber se existe como otimizar este consumo do whmsonic, deixando ele mais leve e aplicado a VPS de clientes pequenos e simples. Se puderem me dar dicas ou mesmo apoio profissional, com certeza me prontifico a pagar pelos serviços. obrigado. Este foi um dos motivos que nos fizeram migrar a plataforma de Streaming que usamos do WHMSONIC para o CENTOVA - além do fato do custo de licenciamento. Mantemos um servidor dedicado a parte (agora são dois e já vamos para o terceiro) unicamente para streaming usando o CENTOVA (sem necessidade do painel CPANEL). Não que o WHMSONIC seja ruim, em absoluto, ele tem uma vantagem de ouro sobre o CENTOVA que é o ACC+ que conta com qualidade de aúdio superior, mas nos demais quesitos o CENTOVA ganha tanto em usabilidade (embora possa parecer meio complicada a parte de playlist e acionamento do AUTODJ para um ou outro usuário mais leigo, mas nada que um bom tutorial não resolva), estabilidade, uso de recursos do servidor e até mesmo uso de link. Editado Julho 2, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados