Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic com alto consumo de memoria


Posts Recomendados

Ola amigos,

Eu instalei em um VPS de 1GB RAM e 100GB HD o CPANEL/WHM, o consumo da memoria é no máximo 114MB, após instalar o WHMSONIC ele pulou para 320MB de consumo de memoria e toda vez que ativa no WHMSONIC o AUTODJ ele aumenta em até 11% o consumo por rádio ativada. Neste momento o VPS Linux esta com 789MB de consumo de memoria com 4 Rádios com AUTODJ.

Resolvi avaliar o desempenho do centovacast no VPS identico ao WHMSONIC instalado, para minha surpresa, feliz surpresa diga-se de passagem, o consumo esta com 9 rádios em autodj no centovacast em apenas 37,14% de consumo, apenas 371,4MB de consumo de memoria.

Porque fiz o teste nos dois paineis, pois pensei que fosse minha estrutura dedicada aos VPS. Mais estou aliviado, pois lí tanta coisa sobre o whmsonic e o alto consumo de memoria dele. Mais o desejo é saber se existe como otimizar este consumo do whmsonic, deixando ele mais leve e aplicado a VPS de clientes pequenos e simples.

Se puderem me dar dicas ou mesmo apoio profissional, com certeza me prontifico a pagar pelos serviços.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Eu instalei em um VPS de 1GB RAM e 100GB HD o CPANEL/WHM, o consumo da memoria é no máximo 114MB, após instalar o WHMSONIC ele pulou para 320MB de consumo de memoria e toda vez que ativa no WHMSONIC o AUTODJ ele aumenta em até 11% o consumo por rádio ativada. Neste momento o VPS Linux esta com 789MB de consumo de memoria com 4 Rádios com AUTODJ.

Resolvi avaliar o desempenho do centovacast no VPS identico ao WHMSONIC instalado, para minha surpresa, feliz surpresa diga-se de passagem, o consumo esta com 9 rádios em autodj no centovacast em apenas 37,14% de consumo, apenas 371,4MB de consumo de memoria.

Porque fiz o teste nos dois paineis, pois pensei que fosse minha estrutura dedicada aos VPS. Mais estou aliviado, pois lí tanta coisa sobre o whmsonic e o alto consumo de memoria dele. Mais o desejo é saber se existe como otimizar este consumo do whmsonic, deixando ele mais leve e aplicado a VPS de clientes pequenos e simples.

Se puderem me dar dicas ou mesmo apoio profissional, com certeza me prontifico a pagar pelos serviços.

obrigado.

Este foi um dos motivos que nos fizeram migrar a plataforma de Streaming que usamos do WHMSONIC para o CENTOVA - além do fato do custo de licenciamento. Mantemos um servidor dedicado a parte (agora são dois e já vamos para o terceiro) unicamente para streaming usando o CENTOVA (sem necessidade do painel CPANEL).

Não que o WHMSONIC seja ruim, em absoluto, ele tem uma vantagem de ouro sobre o CENTOVA que é o ACC+ que conta com qualidade de aúdio superior, mas nos demais quesitos o CENTOVA ganha tanto em usabilidade (embora possa parecer meio complicada a parte de playlist e acionamento do AUTODJ para um ou outro usuário mais leigo, mas nada que um bom tutorial não resolva), estabilidade, uso de recursos do servidor e até mesmo uso de link.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?