Marcos Malfredyne Posted July 1, 2011 Posted July 1, 2011 Galera bom dia, com a venda do meu host estáva formulando um novo site estou com o Layout e estou vendendo como não cheguei a usalo se alguém tiver interesse entre em contato por email malfredyne@gmail.com ele já está em HTML e CSS qualquer duvida estou a disposição segue em anexo prints do Layout.
Marcos Malfredyne Posted July 1, 2011 Author Posted July 1, 2011 Brigado galera alguém se interessar só falar..
Joel Pereira Posted July 1, 2011 Posted July 1, 2011 Essa dimehost você vendeu pro juliano da jshost estou certo : Galera bom dia, com a venda do meu host estáva formulando um novo site estou com o Layout e estou vendendo como não cheguei a usalo se alguém tiver interesse entre em contato por email malfredyne@gmail.com ele já está em HTML e CSS qualquer duvida estou a disposição segue em anexo prints do Layout. [ATTACH=CONFIG]179[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]180[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]181[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]182[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]183[/ATTACH]
Marcos Malfredyne Posted July 1, 2011 Author Posted July 1, 2011 Essa dimehost você vendeu pro juliano da jshost estou certo : Isso mesmo...
Marcos Malfredyne Posted July 6, 2011 Author Posted July 6, 2011 (edited) up........ Edited July 12, 2011 by malfredyne
Recommended Posts