Alexandre Duran Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Nunca vi isso, um DC aumentar os preços dos serviços ja ativos. Sinal que não é de boa qualidade. Sou obrigado a concordar - se o reajuste é feito sem nenhum adicional (aumento de link, tráfego ou melhoria no padrão do hardware) é um PÉSSIMO sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Muito bom mesmo, acabo de receber um ticket com reajuste no preço de TODOS os meus servidores. Lindo LimeStone! Mas você solicitou algum upgrade no servidor ? Nenhum de meus dedicados foram reajustados. Ja tentou entrar em contato com eles ? Qual foi a explicação deles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Comprei hoje pela manha um dedicado na lime e paguei $131,00 agora a noite recebi um email de reajuste passou a custar $200,00 muita palhaçada deles... Mas você solicitou algum upgrade no servidor ? Nenhum de meus dedicados foram reajustados. Ja tentou entrar em contato com eles ? Qual foi a explicação deles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Mas você solicitou algum upgrade no servidor ? Nenhum de meus dedicados foram reajustados. Ja tentou entrar em contato com eles ? Qual foi a explicação deles ? Não solicitei upgrade, eu comprei pela manha combinando tudo por chat, e por ticket e o valor ficou em $131,00 então paguei, mas agora a noite eles informando que o valor estava baixo e que teria que ser reajustado para $200,00, mas porque então esperaram eu pagar para reajustar? vou solicitar o reembolso, se não aceitarem vou abrir disputa no paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ele me passava informações erradas e normalmente demorava pra me responder... Eu nunca podia confirmar com outro atendente ou até mesmo falar, bicho ciumento né :p E como disse, não so o unico que tem/teve problemas com ele. Rhuan, Acho que tem alguma coisa errado, sempre que entro em contato com o Felipe Via Telefone (Limestone ou o Celular pessoal dele) ele me atende rapidamente, sempre me passou as informações certas, as vezes sou atendido pelo Bernado, JPena ou outro atendente e as informações sempre batem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Não solicitei upgrade, eu comprei pela manha combinando tudo por chat, e por ticket e o valor ficou em $131,00 então paguei, mas agora a noite eles informando que o valor estava baixo e que teria que ser reajustado para $200,00, mas porque então esperaram eu pagar para reajustar? vou solicitar o reembolso, se não aceitarem vou abrir disputa no paypal. Mas você tem copia do email onde eles falaram o preço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Mas você tem copia do email onde eles falaram o preço ? Reajustaram todos os meus servidores sem eu solicitar nada a mais, eles fizeram promoção e contratei... No Rockware existe uma ferramenta onde voce pode compra o servidor novamente pelo mesmo valor com apenas um clique, se nao posso usar porque inventam essa bosta ai... Estou indignado, segue o email deles: Rhuan, Upon review of the recent re-ordered servers on your account, it has come to our attention that much of the pricing has been edited from the custom quote offers that we originally gave. Unfortunately, we are unable to provide line-item discounting off of the custom quote price. Our custom quotes are based on the entire package configuration and will need to be re-quoted in this situation. We have gone back and corrected pricing on the following servers: Meus servidores aqui. Please note that we have simply corrected the price for the future invoices. As a courtesy, we will in no way go back and charge you for any months prior to today. If you have any questions, please feel free to let us know as we are happy to help. Thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Que paspalhada essa da Limestone, não é confiável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Peço desculpa a todos por parecer grosseiro é que estava nervoso com alguns assuntos e acabei descontando no post, e tambem adoro o Chrome e o forum, e como os editores não estão funcioando no Chrome estou muito triste sem poder postar. Aprende a controlar os nervos ai amigo... não é justificativa ficar nervoso com outros assuntos e vir atirar aqui no Forum. ;) Relax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Por coincidencia troquei meu Gerente hoje, não é mais o Felipe, agora é a Ashley. Felipe não faz nada, só enrola enrola enrola... E quando faz... Sai tudo errado, e eu não so o único que ta reclamando disso, um brother meu também troco de gerente. Ashley fala portugues ou portunhol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados