1040ez Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Parabéns Marcelo, excelente módulo! Somente tenho uma dúvida em relação a um problema que ocorreu comigo e como você pediu sugestões de melhorias, então aqui vai uma... Quando um usuário digita o telefone dessa maneira: Ex. de Telefone: 31459678 O módulo envia uma mensagem de que é necessário que se insira o DDD, fazendo com que o telefone esteja da seguinte forma no campo: Ex. de Telefone: (75) 3145-9678 A mensagem enviada é essa aqui: O formato correto para telefone é (99) 9999-9999 Se puder melhorar isso, pois o outro módulo MoIP sem o retorno automático não ocorre esse problema de números sem DDD. Fora isso, está excelente e obrigado por estar disponibilizando este módulo gratuitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Parabéns Marcelo, excelente módulo! Somente tenho uma dúvida em relação a um problema que ocorreu comigo e como você pediu sugestões de melhorias, então aqui vai uma... Quando um usuário digita o telefone dessa maneira: Ex. de Telefone: 31459678 O módulo envia uma mensagem de que é necessário que se insira o DDD, fazendo com que o telefone esteja da seguinte forma no campo: Ex. de Telefone: (75) 3145-9678 A mensagem enviada é essa aqui: Se puder melhorar isso, pois o outro módulo MoIP sem o retorno automático não ocorre esse problema de números sem DDD. Fora isso, está excelente e obrigado por estar disponibilizando este módulo gratuitamente! 1040ez, obrigado por utilizar o módulo, porém para ter este tipo de integração com retorno automático o MoIP exige que seja informado o telefone, caso não seja informado eles não aceitam o pagamento, por isso coloquei essa mensagem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Fala Pessoal, Esta semana o MoIP homologou meu módulo de integração com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas: Retorno Automático Chave de Segurança Configuração do layout padrão no MoIP Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Configuração de valor mínimo para aceitar pagamento com cartão de crédito Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe probleme com o estado não localizado. Caso tenha interesse em conhecer entre em contato comigo no msn [email protected], caso tenha dúvidas pergunte aqui mesmo no fórum para que possa tirar as dúvidas de outras pessoas também. Quanto ao valor podemos combinar entre ser de graça ou ser free :D basta entrar em contato Marcelo, parabéns pelo seu módulo! Tem previsão de sair a versão com Pagamento Direto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Marcelo, parabéns pelo seu módulo! Tem previsão de sair a versão com Pagamento Direto? Tekobr, Obrigado... O MoIP PD já está em desenvolvimento, mas depois de pronto o MoIP terá que homologar o mesmo antes que eu comece a distribuir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Parabéns Marcelo, excelente módulo! Somente tenho uma dúvida em relação a um problema que ocorreu comigo e como você pediu sugestões de melhorias, então aqui vai uma... Quando um usuário digita o telefone dessa maneira: Ex. de Telefone: 31459678 O módulo envia uma mensagem de que é necessário que se insira o DDD, fazendo com que o telefone esteja da seguinte forma no campo: Ex. de Telefone: (75) 3145-9678 A mensagem enviada é essa aqui: Se puder melhorar isso, pois o outro módulo MoIP sem o retorno automático não ocorre esse problema de números sem DDD. Fora isso, está excelente e obrigado por estar disponibilizando este módulo gratuitamente! @1040ez Fiz uma alteração no módulo para solucionar o problema da formatação do telefone, qualquer dúvida entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 (editado) Fala Pessoal, Esta semana o MoIP homologou meu módulo de integração com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas: Retorno Automático Chave de Segurança Configuração do layout padrão no MoIP Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Configuração de valor mínimo para aceitar pagamento com cartão de crédito Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe probleme com o estado não localizado. Caso tenha interesse em conhecer entre em contato comigo no msn [email protected], caso tenha dúvidas pergunte aqui mesmo no fórum para que possa tirar as dúvidas de outras pessoas também. Quanto ao valor podemos combinar entre ser de graça ou ser free :D basta entrar em contato Marcelo, parabéns pelo modulo. Resolvi o erro. Eu estava inserindo o login errado. Editado Julho 16, 2011 por Rodolfo Santos Erro corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Marcelo, parabéns pelo modulo. Eu utilizava o mod do Ednvar sem retorno, ao trocar para o seu e configurar retorna essa mensagem: O Recebedor deve ter obrigatoriamente uma Carteira MoIP O que pode ser? Rodolfo, verifique se nas configurações do módulo o login está correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Bom pessoal, devido a parceria com o MoIP olha onde meu logo está agora: https://www.moip.com.br/parceiros/index.html :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Ta muito show a v2, sou um beta tester (cobaia) do Marcelo, rsrs Falta só o MoIP homologar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Ta muito show a v2, sou um beta tester (cobaia) do Marcelo, rsrs Falta só o MoIP homologar. Opa Rhuan valeu, isso mesmo em breve irei disponibilizar a versão 2 do módulo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados