Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP normal com retorno automático


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Parabéns Marcelo, excelente módulo!

Somente tenho uma dúvida em relação a um problema que ocorreu comigo e como você pediu sugestões de melhorias, então aqui vai uma...

Quando um usuário digita o telefone dessa maneira:

Ex. de Telefone: 31459678

O módulo envia uma mensagem de que é necessário que se insira o DDD, fazendo com que o telefone esteja da seguinte forma no campo:

Ex. de Telefone: (75) 3145-9678

A mensagem enviada é essa aqui:

O formato correto para telefone é (99) 9999-9999

Se puder melhorar isso, pois o outro módulo MoIP sem o retorno automático não ocorre esse problema de números sem DDD. Fora isso, está excelente e obrigado por estar disponibilizando este módulo gratuitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcelo, excelente módulo!

Somente tenho uma dúvida em relação a um problema que ocorreu comigo e como você pediu sugestões de melhorias, então aqui vai uma...

Quando um usuário digita o telefone dessa maneira:

Ex. de Telefone: 31459678

O módulo envia uma mensagem de que é necessário que se insira o DDD, fazendo com que o telefone esteja da seguinte forma no campo:

Ex. de Telefone: (75) 3145-9678

A mensagem enviada é essa aqui:

Se puder melhorar isso, pois o outro módulo MoIP sem o retorno automático não ocorre esse problema de números sem DDD. Fora isso, está excelente e obrigado por estar disponibilizando este módulo gratuitamente!

1040ez, obrigado por utilizar o módulo, porém para ter este tipo de integração com retorno automático o MoIP exige que seja informado o telefone, caso não seja informado eles não aceitam o pagamento, por isso coloquei essa mensagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal,

Esta semana o MoIP homologou meu módulo de integração com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas:

  • Retorno Automático
  • Chave de Segurança
  • Configuração do layout padrão no MoIP
  • Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS
  • Configuração de valor mínimo para aceitar pagamento com cartão de crédito
  • Não existe problemas com o ID da fatura duplicado
  • Pula a tela de confirmação dos dados do cliente
  • Não existe probleme com o estado não localizado.

Caso tenha interesse em conhecer entre em contato comigo no msn marcelo@onzehost.com.br, caso tenha dúvidas pergunte aqui mesmo no fórum para que possa tirar as dúvidas de outras pessoas também.

Quanto ao valor podemos combinar entre ser de graça ou ser free :D basta entrar em contato

Marcelo, parabéns pelo seu módulo! Tem previsão de sair a versão com Pagamento Direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcelo, excelente módulo!

Somente tenho uma dúvida em relação a um problema que ocorreu comigo e como você pediu sugestões de melhorias, então aqui vai uma...

Quando um usuário digita o telefone dessa maneira:

Ex. de Telefone: 31459678

O módulo envia uma mensagem de que é necessário que se insira o DDD, fazendo com que o telefone esteja da seguinte forma no campo:

Ex. de Telefone: (75) 3145-9678

A mensagem enviada é essa aqui:

Se puder melhorar isso, pois o outro módulo MoIP sem o retorno automático não ocorre esse problema de números sem DDD. Fora isso, está excelente e obrigado por estar disponibilizando este módulo gratuitamente!

@1040ez

Fiz uma alteração no módulo para solucionar o problema da formatação do telefone, qualquer dúvida entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal,

Esta semana o MoIP homologou meu módulo de integração com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas:

  • Retorno Automático
  • Chave de Segurança
  • Configuração do layout padrão no MoIP
  • Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS
  • Configuração de valor mínimo para aceitar pagamento com cartão de crédito
  • Não existe problemas com o ID da fatura duplicado
  • Pula a tela de confirmação dos dados do cliente
  • Não existe probleme com o estado não localizado.

Caso tenha interesse em conhecer entre em contato comigo no msn marcelo@onzehost.com.br, caso tenha dúvidas pergunte aqui mesmo no fórum para que possa tirar as dúvidas de outras pessoas também.

Quanto ao valor podemos combinar entre ser de graça ou ser free :D basta entrar em contato

Marcelo, parabéns pelo modulo.

Resolvi o erro. Eu estava inserindo o login errado.

Editado por Rodolfo Santos
Erro corrigido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, parabéns pelo modulo.

Eu utilizava o mod do Ednvar sem retorno, ao trocar para o seu e configurar retorna essa mensagem:

O Recebedor deve ter obrigatoriamente uma Carteira MoIP

O que pode ser?

Rodolfo, verifique se nas configurações do módulo o login está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?